Bon Jovi: iniciando turnê que vai passar pelo Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

BON JOVI, uma das atrações da edição 2017 do festival Rock In Rio começou nesta quarta-feira em Greenville, na Carolina do Sul, a turnê do álbum "This House Is Not for Sale", seu mais recente lançamento.

1277 acessosBon Jovi: banda reconhece que está indo mais devagar5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas

Entre outros sucessos da carreira, a banda de hard-rock norte-americana tocou seis músicas do novo álbum: "God Bless This Mess", "Knockout", "Roller Coaster", "Scars on This Guitar", "The Devil's in the Temple" e a que dá nome ao disco, "This House Is Not for Sale".

Confira abaixo todo o setlist e alguns vídeos da apresentação.

“This House Is Not for Sale”
“Knockout”
“You Give Love a Bad Name”
“Born to Be My Baby”
“We Weren’t Born to Follow”
“Lost Highway”
“Roller Coaster”
“Work for the Working Man”
“Because We Can”
“We Got It Goin’ On”
“Who Says You Can’t Go Home”
“It’s My Life”
“God Bless This Mess”
“Scars on This Guitar”
“The Devil’s in the Temple”
“Someday I’ll Be Saturday Night”
“Blood on Blood”
“Lay Your Hands on Me”
“Have a Nice Day”
“Bad Medicine”
“Keep the Faith”
“Always”
“Wanted Dead or Alive”
“Livin’ on a Prayer”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bon JoviBon Jovi
Banda reconhece que está indo mais devagar

258 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip855 acessosRock in Rio 2017: em vídeo, crianças reagem a sucessos do festival709 acessosBon Jovi: veja alguns de seus projetos sociais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Bon JoviBon Jovi
As 10 melhores canções, segundo o Watchmojo

Ícones do rockÍcones do rock
Retratados com fitas cassete

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosMegadeth: Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda5000 acessosGuns N' Roses: o gosto musical conservador de Steven Adler5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online