Smashing Pumpkins: produtor revela se irá trabalhar com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Pensado's Place
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Billy Corgan (vocalista/guitarrista), Jimmy Chamberlin (baterista) e James Iha (guitarrista), reuniram-se para shows selecionados no ano passado, com Corgan revelando em Agosto/2016 que ele tinha se reconciliado com D'arcy Wretzky (baixista), e que a banda estava discutindo a possibilidade de uma reunião com os membros originais do SMASHING PUMPKINS – sendo que os planos foram confirmados até o momento.

553 acessosSmashing Pumpkins: a resenha de "Pisces Iscariot" por Billy Corgan5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Butch Vig (produtor musical) foi perguntado em uma nova entrevista no programa Pensado's Place, se ele gostaria de produzir o SMASHING PUMPKINS novamente - depois de ter trabalhado anteriormente com a banda nos álbuns “Gish” (1º disco, 1991) e “Siamese Dream” (2º disco, 1993). Segue somente alguns trechos:

"Eu estive em contato com Billy uns tempos atrás e conversamos um pouco sobre gravar algumas músicas juntos. Eu não sei se eu poderia fazer um álbum com ele, provavelmente nos mataríamos... Ele é mais ou menos como um pai, sabe? Pode estar um pouco mais amadurecido, mas ainda é um cara muito intenso”.

“Eu também me deparo muito com James Iha, porque o seu filho vai na mesma escola onde a minha filha estuda. Às vezes, eu também o vejo tomando café da manhã pelo bairro... James é uma pessoa incrível, e James e Billy têm trabalhado juntos novamente, então, é possível uma reunião”.

“Eu também havia remixado o single original de 7 polegadas da canção ‘Tristessa’ (lançado em Dezembro/1990). Billy me enviou as fitas e foi meio chocante de escutar aquilo, porque havia um monte de efeitos sobre a mix que fizemos, como flanging, chorus e reverb. Quando eu fiz o remix, eu meio que só coloquei os ‘faders’ e adicionei um pouco de eco no vocal de Billy. Eu apenas o remixei assim, então a sonoridade ficou realmente muito seca. Deus fez aquele single soar bem, onde a banda estava soando muito forte naquela época. Eu sei que Jimmy Chamberlin está tocando com eles também... Se Jimmy está tocando com Billy, isso é realmente o núcleo e a base de reconhecimento do som deles. Com os dedos cruzados, talvez nós iremos entrar no estúdio em algum momento no futuro".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
A resenha de "Pisces Iscariot" por Billy Corgan

651 acessosSmashing Pumpkins: baterista busca reunião em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Smashing Pumpkins"

Top 10Top 10
Por que o grunge não está morto?

Billy CorganBilly Corgan
Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosKiko: entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online