Pretty Reckless: clipe "Oh My God" é liberado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pablo Bruno de Paula dos Santos, Fonte: Reckless Zombie
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Assista "Oh My God" e pense que está visualizando três minutos e vinte e nove segundos de Angela Gossow em Arch Enemy; Taylor Momsen está revolucionando drasticamente o estilo da antiga banda de Rock Alternativo, que foi para o Hard Rock e, que no momento, experimenta o Heavy Metal.

182 acessosPretty Reckless: Jamie Perkins fala sobre novo álbum, TV e turnês5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

As cenas cruas e performáticas representam a nova Taylor Momsen no palco; nada de fãs seminuas, mas abertura aos sentimentos e emoções sobre doenças como: depressão e ansiedade.

Respondendo perguntas de fãs no twitter, Momsen confessou que, no momento, "Oh My God" é o clipe que ela mais gostou de filmar, ainda citou que, em síntese, a faixa expressa ter "o direito de sentir."

Assista ao clipe single Oh My God:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

182 acessosPretty Reckless: Jamie Perkins fala sobre novo álbum, TV e turnês1560 acessosPretty Reckless: Banda confirmada oficialmente no Rock In Rio831 acessosThe Pretty Reckless: parceria com Eminem é boato, diz Momsen165 acessosHeavy Talk: como foi o show do The Pretty Reckless no RJ443 acessosPretty Reckless: Em uma relação de paixão com a juventude1605 acessosPretty Reckless: doente, Taylor Momsen segue shows no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pretty Reckless"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pretty Reckless"

Bruno SutterBruno Sutter
Ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosBehemoth: ser cristão e curtir metal é esculhambado e louco5000 acessosSkid Row: Impressionante versão por uma única pessoa5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosSlayer: Assista Paul Bostaph treinando bateria em casa5000 acessosDelcídio Amaral: "Sempre fui roqueiro, odeio pagode"

Sobre Pablo Bruno de Paula dos Santos

Pablo Santos é um escritor especialista em mídias sociais. Iniciou a primeira fonte brasileira sobre "A Series of Unfortunate Events", o Desventuras em Série Brasil, reconhecida por Daniel Handler, Companhia das Letras e Editora Seguinte. Produz artigos e entrevistas como colaborador para revistas e websites.

Mais matérias de Pablo Bruno de Paula dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online