Angra: Shows recheados de hits no 70000 Tons of Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Angra se apresentou no último final de semana de uma forma inusitada no cruzeiro 70000 Tons of Metal e realizou um show em homenagem aos 20 anos do álbum “Holy Land” e um outro com os maiores clássicos do grupo.

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica

O cruzeiro 70000 Tons of Metal aconteceu entre os dias 2 e 6 de fevereiro em Miami, Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. Bandas como Kamelot, Amaranthe, Amorphis, Annihilator, Anthrax, Arch Enemy, Death Angel, Grave Digger, Testament, Therion, Xandria, entre outras, participaram neste ano.

O clima intimista e de liberdade certamente foi o diferencial das apresentações do grupo e o público presente no navio lotou todas as áreas comuns para prestigiar a banda.

O Angra retornará ao Brasil para a continuação da turnê e o contato direto com os fãs. Ao mesmo tempo, a banda já está pensando no novo álbum de estúdio que está em fase de composição. Mais detalhes serão divulgados nos próximos meses.

Atualmente formada por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra e vocal), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), o Angra segue em turnê de comemoração de 20 anos do álbum “Holy Land”.

Confira fotos exclusivas do Angra no 70000 Tons of Metal.

Mais informações:
http://www.angra.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal771 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

Para entenderPara entender
O que é power metal?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson5000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje4835 acessosKiss: Ace Frehley fala sobre "Psycho Circus"

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online