Helloween: Michael Kiske fala da ausência de Roland Grapow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a rádio TNT da Espanha, Michael Kiske disse que a ideia é cada vocalista cantar as músicas de sua época na turnê de reunião, mas alguns duetos vão rolar. E confessou que não tem como tocar os "Keepers" na íntegra por questão de tempo, apesar dos shows serem bastante longos. E ao ser perguntado sobre o motivo de Roland Grapow não estar presente, ele contou: "Pelo que sei, perguntaram se ele queria participar mas ele não topou. É o que sei. Ele provavelmente ainda está magoado com sua saída, sei como ele se sente. É difícil quando as coisas são recentes".

695 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

http://www.blabbermouth.net/news/michael-kiske-explains-deci...

Comente: Grapow vai fazer falta na reunião?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2017

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

695 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte469 acessosChris Jericho: nome artístico foi inspirado no Helloween1383 acessosMasterplan: Grapow se queixa do Helloween não tocar suas músicas1179 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow1360 acessosHelloween: o dia em que Deris foi confundido com Henning Basse0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Michael KiskeMichael Kiske
A Adoração ao Mal no Cenário do Heavy Metal

HelloweenHelloween
Do que Michael Kiske se arrepende?

HelloweenHelloween
Kiske diz que três primeiros anos foram demais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

AerosmithAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosNME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosMick Wall: discos do Kiss não servem nem pra limpar minha bunda5000 acessosTony Iommi: "sempre acredite no que você faz"4223 acessosÁudio: Você realmente sabe como escutar sua música? - Parte I

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online