Helloween: Michael Kiske fala da ausência de Roland Grapow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a rádio TNT da Espanha, Michael Kiske disse que a ideia é cada vocalista cantar as músicas de sua época na turnê de reunião, mas alguns duetos vão rolar. E confessou que não tem como tocar os "Keepers" na íntegra por questão de tempo, apesar dos shows serem bastante longos. E ao ser perguntado sobre o motivo de Roland Grapow não estar presente, ele contou: "Pelo que sei, perguntaram se ele queria participar mas ele não topou. É o que sei. Ele provavelmente ainda está magoado com sua saída, sei como ele se sente. É difícil quando as coisas são recentes".

2963 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica

http://www.blabbermouth.net/news/michael-kiske-explains-deci...

Comente: Grapow vai fazer falta na reunião?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Entrevista sobre a Pumpkin United Tour

2963 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback2610 acessosHelloween: Show de 29 de outubro na íntegra com áudio de qualidade1626 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero56 acessosEm 11/11/1965: Nasce Stefan Scwarzmann (Accept, Helloween)2299 acessosHelloween: fechando a gira brasileira em pleno Halloween em POA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Michael KiskeMichael Kiske
"Eu nunca fui chamado para o Iron Maiden!"

HelloweenHelloween
Veja Michael Kiske cantando clássicos no Wacken

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"


Rise To RemainRise To Remain
Ouça filho de Bruce Dickinson em cover do Metallica

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosMente aberta: músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos5000 acessosMegadeth: as 10 melhores faixas segundo o Loudwire5000 acessosNicolas Cage: filho queria muito apresentar Amon Amarth ao pai

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online