Sepultura: nova drum cam de Eloy Casagrande durante show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do SEPULTURA, Eloy Casagrande, postou em sua página no facebook um vídeo (drum cam) do último show da banda em Copenhague, capital da Dinamarca.

76 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

No vídeo com mais 7 mil visualizações Eloy aparece desempenhando (e muito) em sua batera.

Considerado por muitos um dos melhores bateristas da nova geração do metal brasileiro e do mundo, Eloy tem apenas 26 anos e substituiu Jean Dolabella em 2011, aos 20 anos de idade.

O "Machine Messiah" é o seu segundo álbum com o SEPULTURA, depois do "The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart", de 2013.

Só lembrando que o SEPULTURA está em turnê mundial ao lado de bandas como KREATOR e SOILWORK, e deve realizar mais de 70 apresentações em mais de 20 países diferentes até julho deste ano.

Enquanto isso aguardamos ansiosamente a divulgação oficial das datas no Brasil.

Confiram o vídeo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2017

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

76 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20171331 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Andreas Kisser estranha irmãos Cavalera tocando Roots

SepulturaSepultura
Andreas Kisser participa de episódio do Porta dos Fundos

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Em 09/12/2004Em 09/12/2004
Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosKiss: a nova geração de bandas "não tem a mínima chance"5000 acessosSlash: guitarrista morria de medo de contrair AIDS

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online