Metallica: setlist do show de retorno; Lady Gaga está aguardando

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após um show encurtado e outro cancelado, o Metallica voltou aos palcos em Copenhaguen, na Dinamarca, para mais um show da "WorldWired Tour", desta vez tendo como novidade no set-list a inclusão de "Orion", que não era tocada desde o ano passado. Veja abaixo o set-list completo e ao final alguns vídeos amadores.

22 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda

- Hardwired
- Creeping Death
- For Whom the Bell Tolls
- Wherever I May Roam
- Welcome Home (Sanitarium)
- Now That We’re Dead
- Moth Into Flame
- Orion
- One
- Master of Puppets
- Fade to Black
- Seek & Destroy

Encore:
- Whiplash
- Nothing Else Matters
- Enter Sandman

A banda toca mais uma vez em Copenhagen na quinta-feira, 9 de fevereiro. Depois volta para os Estados Unidos, onde fará dois shows, um no 59º Grammy Wards realizado no Staples Center e outro no Hollywood Palladium. Ao menos a apresentação do Grammy contará com a participação da cantora Lady Gaga, que divulgou a informação via twitter.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que acha desta ideia da Lady Gaga se apresentar com Metallica no Grammy?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

22 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia148 acessosMetallica: vídeo de "For Whom The Bell Tolls" ao vivo362 acessosMetallica: Posters dos shows da perna norte-americana da tour0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
O álbum que ele volta e meia escuta novamente

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
"Moth Into Flame"? Não, Calipso!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

SlashSlash
O melhor beijo da vida dele foi numa girafa

PolêmicaPolêmica
As maiores tretas no Rock em 2014

5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosEpica: assista Simone dançando o hit "Ai Se Eu Te Pego"5000 acessosJanick Gers: descartável ou essencial ao Iron Maiden?5000 acessosGuns N' Roses: Stinson tocava música solo para Axl usar oxigênio3390 acessosAir Drums: artista detona em uma bateria desenhada em giz

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online