Kurt Cobain: Frances revela o que o faria chorar se ele estivesse vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O que faria Kurt Cobain chorar se ele ainda estivesse vivo? A filha do músico, Frances Bean Cobain, revelou o que poderia emocioná-lo em uma publicação no Twitter.

5000 acessosSteve Vai: Kurt Cobain foi um mestre na guitarra5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

Segundo ela, a performance que mil fãs fizeram de "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, teria feito Kur Cobain "chorar histericamente e rir". Veja.

Comente: O que você acha que faria Kurt Cobain chorar?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
Kurt Cobain foi um mestre na guitarra

907 acessosNirvana: versão "16 bits" de "Dumb" para homenagear Kurt Cobain2151 acessosAlta Fidelidade: O que seria Kurt Cobain hoje?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Grohl muito antes da fama

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

NirvanaNirvana
Os dois maiores sucessos seriam plágios?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2017
Post de 22 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

SlashSlash
Tatuando coordenadas de nova namorada no pescoço!

TraduçãoTradução
O clássico Kill 'em All, do Metallica

5000 acessosGuitarras: os 9 instrumentos mais ridículos do rock5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy exibe bandeira do Brasil na Argentina5000 acessosJon Bon Jovi: queiram ou não, ele é o CEO do rock5000 acessosRock: curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 55000 acessosPhil Anselmo: "só um idiota diria que Sabbath não é Metal"5000 acessosZakk Wylde: "Nenhuma banda conseguia acompanhar o Guns N' Roses"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online