AC/DC: Brian Johnson agradece campanha de fã clube sueco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Brian Johnson gravou uma mensagem em áudio agradecendo o fã clube sueco do AC/DC que está organizando um show no dia 17 de março para arrecadar fundos para pessoas que sofrem de Alzheimer e outras demências, mal que acomete Malcolm Young, ex-colega de banda do vocalista. "Como você sabem, temos um soldado ferido, Malcolm, e o que vocês estão fazendo é fabuloso, sei que Malcolm ficaria tão orgulhoso de vocês quanto eu estou, e gostaria de agradecer pelo apoio. Em meu carro de corrida eu tenho um logotipo da campanha 'Highway To Help' que faz a mesma coisa, tentamos alertar as pessoas sobre esta doença terrível e também angariar fundos para encontrar uma cura. Vocês estão ajudando bastante, tenho muito orgulho de vocês. Muito obrigado e tenham bastante sucesso".

5000 acessosCarreira solo: 7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno

Comente: O AC/DC é o mesmo sem Brian e Malcolm?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

2094 acessosAC/DC: Phil Rudd quer voltar a tocar, mesmo que seja com Ax Rose2254 acessosAC/DC: como crianças reagem ao escutar a banda?1096 acessosDave Evans: "O AC/DC é apenas uma marca atualmente."1039 acessosAC/DC: em vídeo, as dez melhores músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

ScorpionsScorpions
Axl/DC, uma coisa bem estranha, diz Rudolf Schenker

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosComo se chama?: conheça os nomes originais de 20 bandas famosas3615 acessosMotorhead: Lemmy Kilmister em impensável versão minion5000 acessosGuns N' Roses: show no Troubadour marca definitivamente a "era do reboot"4260 acessosIron Maiden: a controvérsia causada por "The Number Of The Beast"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online