AC/DC: Brian Johnson agradece campanha de fã clube sueco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Brian Johnson gravou uma mensagem em áudio agradecendo o fã clube sueco do AC/DC que está organizando um show no dia 17 de março para arrecadar fundos para pessoas que sofrem de Alzheimer e outras demências, mal que acomete Malcolm Young, ex-colega de banda do vocalista. "Como você sabem, temos um soldado ferido, Malcolm, e o que vocês estão fazendo é fabuloso, sei que Malcolm ficaria tão orgulhoso de vocês quanto eu estou, e gostaria de agradecer pelo apoio. Em meu carro de corrida eu tenho um logotipo da campanha 'Highway To Help' que faz a mesma coisa, tentamos alertar as pessoas sobre esta doença terrível e também angariar fundos para encontrar uma cura. Vocês estão ajudando bastante, tenho muito orgulho de vocês. Muito obrigado e tenham bastante sucesso".

2848 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

Comente: O AC/DC é o mesmo sem Brian e Malcolm?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2017

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify723 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

AC/DCAC/DC
10 ótimas músicas da banda além dos clássicos "óbvios"

Dave MustaineDave Mustaine
O líder do Megadeth comenta "Let There Be Rock", do ACDC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Em 07/07/1990Em 07/07/1990
Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história4897 acessosTony Iommi sobre Lemmy: "Sua lenda nunca morrerá"5000 acessosIron Maiden: as mais raras e curiosas músicas - parte 15000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online