Iron Maiden: Paiste lança box com "tesouros" de Nicko McBrain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Inspirados pela temática Maia da cenografia da The Book Of Souls World Tour, Paiste e Nicko McBrain criaram juntos uma nova linha de pratos assinada pelo baterista do Iron Maiden. O box especial que recebeu o nome de "Nicko McBrain’s Treasures" traz diversos elementos de arte que incluem o Deus Sol Tonatiuh e a data de 9 de janeiro de 1983, escrita em glifos do calendário Maia, o dia da primeira sessão de Nicko com o Iron Maiden.

5000 acessosIron Maiden: "Hallowed..." sai do set-list por causa de disputa5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Os logotipos da Paiste são personalizados com a famosa fonte do Iron Maiden e o conjunto de 12 peças vem em uma caixa de madeira maciça, feito sob medida, decorado com elementos da arte Maia na madeira e com uma placa de bronze gravada a laser. De brinde, a caixa contém ainda versões em CD e Vinil do álbum The Book of Souls autografadas por Nicko McBrain e acompanhadas de um certificado de autenticidade.

A produção do box "Nicko McBrain’s Treasures" será estritamente limitada a um total de 83 conjuntos para todo o mundo. Os clientes interessados devem contactar diretamente a Paiste para obter assistência pessoal na criação de uma compra através de um revendedor autorizado. Os pratos Signature, RUDE e Fórmula 602 são inteiramente feitos à mão na Suíça, usando métodos tradicionais que permanecem inalterados a mais de meio século.

O conjunto de pratos consiste em:
Signature Reflector models 14" Heavy Hi-Hat,
15", 16", 18", 19", 20" & 22" Heavy Full Crashes,
22" Bell Ride,
22" Heavy China,
Signature 20" Fast Medium,
RUDE 17" Crash/Ride
Formula 602 13" Heavy Bell.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Hallowed..." sai do set-list por causa de disputa judicial

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Eu usava cocaína 24 horas por dia, todo dia!"

Iron MaidenIron Maiden
Avião é luxuoso, mas não dá pra tomar banho nele

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

João GordoJoão Gordo
"Nunca vi alguém cheirar tanto como Kurt Cobain"

5000 acessosLemmy: "quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"5000 acessosRock para o Mal: confira músicas usadas para torturar em Guantánamo5000 acessosAC/DC: mãe leva cinzas do filho para show da banda5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 25000 acessosCompact Disc: formato começa a sumir das lojas dos EUA5000 acessosMetal para Bebês: canções de ninar para filhos headbangers

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online