Iron Maiden: Paiste lança box com "tesouros" de Nicko McBrain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Inspirados pela temática Maia da cenografia da The Book Of Souls World Tour, Paiste e Nicko McBrain criaram juntos uma nova linha de pratos assinada pelo baterista do Iron Maiden. O box especial que recebeu o nome de "Nicko McBrain’s Treasures" traz diversos elementos de arte que incluem o Deus Sol Tonatiuh e a data de 9 de janeiro de 1983, escrita em glifos do calendário Maia, o dia da primeira sessão de Nicko com o Iron Maiden.

170 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock

Os logotipos da Paiste são personalizados com a famosa fonte do Iron Maiden e o conjunto de 12 peças vem em uma caixa de madeira maciça, feito sob medida, decorado com elementos da arte Maia na madeira e com uma placa de bronze gravada a laser. De brinde, a caixa contém ainda versões em CD e Vinil do álbum The Book of Souls autografadas por Nicko McBrain e acompanhadas de um certificado de autenticidade.

A produção do box "Nicko McBrain’s Treasures" será estritamente limitada a um total de 83 conjuntos para todo o mundo. Os clientes interessados devem contactar diretamente a Paiste para obter assistência pessoal na criação de uma compra através de um revendedor autorizado. Os pratos Signature, RUDE e Fórmula 602 são inteiramente feitos à mão na Suíça, usando métodos tradicionais que permanecem inalterados a mais de meio século.

O conjunto de pratos consiste em:
Signature Reflector models 14" Heavy Hi-Hat,
15", 16", 18", 19", 20" & 22" Heavy Full Crashes,
22" Bell Ride,
22" Heavy China,
Signature 20" Fast Medium,
RUDE 17" Crash/Ride
Formula 602 13" Heavy Bell.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

170 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Confira as primeiras imagens do Eddie gigante

Iron MaidenIron Maiden
Bruce estava em NY no atentado de 11 de setembro

Regis TadeuRegis Tadeu
Sobre o deslumbramento com o novo avião do Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosDuff McKagan: gravadoras perderam oportunidade com Napster5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden5000 acessosSepultura: Derrick fala em como foi difícil substituir Max

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2017

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online