Sanctuary: Hellion Records lançará novo álbum "Inception" com demos clássicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Hellion Records tem orgulho em divulgar que irá lançar o novo álbum da banda Sanctuary, “Inception”, que conta com as demos clássicas do grupo com áudio remasterizado. O CD também conta com uma variedade de registros de estúdio perdidos em 1986, em um dos melhores momentos da carreira da banda. O álbum “Inception” será lançado no Brasil em Março pela Hellion Records com total exclusividade.

622 acessosSanctuary: primeira demo finalmente lançada com sonoridade atual5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Magicamente restaurado, remixado e remasterizado por Zeuss (Queensryche, Hatebreed), a banda Sanctuary apresenta neste novo trabalho a primeira faixa deste lançamento, ‘Die for My Sins’. O guitarrista Lenny Rutledge comenta: “‘Die for My Sins’ foi sempre uma das minhas canções favoritas do Sanctuary para tocar ao vivo. Na versão do álbum “Inception”, deixamos a intro e a música começa no riff principal. Estou animado que, depois de muito esforço, conseguimos restaurar essas fitas masters quase destruídas. Agora compartilhamos as versões de áudio adequadas com todos os nossos fãs”.

Confira a música “Die For My Sins”:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Gravado em março de 1986 (“Soldiers Of Steel”, “Battle Angels”) em Triad Studios em Redmond, Washington e Studio One em White Center entre abril e julho de 1986, “Inception” oferece músicas inéditas como “Dream of The Incubus” e “I Am Insane”, bem como vários clássicos como “Refuge Denied” que estão queimando com fervor e intensidade.

A arte do álbum “Inception” foi criada pelo mestre Ed Repka e está repleta de fotos raras, folhetos, desenhos de arte, esboços, além de outros detalhes que fazem o fã entrar na história do Sanctuary.

“Inception” track list:

01. Dream Of The Incubus
02. Die For My Sins
03. Soldiers Of Steel
04. Death Rider / Third War
05. White Rabbit (Jefferson Airplane Cover)
06. Ascension To Destiny
07. Battle Angels
08. I Am Insane
09. Veil Of Disguise

Confira também o lyric vídeo da música “Dream Of The Incubus”:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mais informações:
http://www.hellionrecords.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

622 acessosSanctuary: primeira demo finalmente lançada com sonoridade atual327 acessosSanctuary: "Inception" é lançado no Brasil pela Hellion Records0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sanctuary"

SanctuarySanctuary
vocalista comenta a melhor e a pior banda do Metal

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sanctuary"

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosNightwish: Steve Harris novamente se declara fã da banda5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee5000 acessosRockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online