Beatles: relação entre John e Yoko vai virar filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A relação entre John Lennon e Yoko Ono está indo para as telonas. Com produção da própria Yoko, o filme, ainda sem título, está sendo escrito por Anthony McCarten (A Teoria de Tudo). Michael De Luca (Rede Social, Capitão Phillips) e Josh Bratman, este último da Immersive Pictures, também estão envolvidos na produção.

3527 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda

O foco será, segundo De Luca, em temas importantes como o amor, a coragem e o ativismo do casal, e busca inspirar novas gerações a buscarem e lutarem pelo mundo que desejam. Ainda não há previsão de estreia.

John Lennon e Yoko Ono se conheceram em novembro de 1966, em uma exposição que a artista japonesa estava fazendo em Londres. Na época John estava casado com Cynthia, sua primeira esposa, mãe de Julian, seu primogênito. O casal se casou em março de 1968, enquanto o divórcio com Cynthia saiu em agosto daquele ano. John e Yoko ficaram juntos por onze anos, e seu relacionamento teve impacto direto nos Beatles. Os dois tiveram um filho, Sean, hoje músico e produtor.

John Lennon foi assassinado por um fã na porta do Edifício Dakota, onde morava em Nova York, no dia 8 de dezembro de 1980.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2265 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1386 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento263 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

John LennonJohn Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Yoko Ono"

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão3047 acessosGhost: single tem capa inspirada em filme de Hannibal5000 acessosAce Frehley: como seria o Spaceman no Kiss em 2013?

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online