Beatles: relação entre John e Yoko vai virar filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A relação entre John Lennon e Yoko Ono está indo para as telonas. Com produção da própria Yoko, o filme, ainda sem título, está sendo escrito por Anthony McCarten (A Teoria de Tudo). Michael De Luca (Rede Social, Capitão Phillips) e Josh Bratman, este último da Immersive Pictures, também estão envolvidos na produção.

1364 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."5000 acessosAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?

O foco será, segundo De Luca, em temas importantes como o amor, a coragem e o ativismo do casal, e busca inspirar novas gerações a buscarem e lutarem pelo mundo que desejam. Ainda não há previsão de estreia.

John Lennon e Yoko Ono se conheceram em novembro de 1966, em uma exposição que a artista japonesa estava fazendo em Londres. Na época John estava casado com Cynthia, sua primeira esposa, mãe de Julian, seu primogênito. O casal se casou em março de 1968, enquanto o divórcio com Cynthia saiu em agosto daquele ano. John e Yoko ficaram juntos por onze anos, e seu relacionamento teve impacto direto nos Beatles. Os dois tiveram um filho, Sean, hoje músico e produtor.

John Lennon foi assassinado por um fã na porta do Edifício Dakota, onde morava em Nova York, no dia 8 de dezembro de 1980.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

1364 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."597 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2063 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3596 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1050 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Yoko Ono"

AerosmithAerosmith
Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda5000 acessosFotos clássicas: Axl Rose e seu 'tijolão' celular5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosAxl Rose: a culpa pelo atraso no show foi das Tartarugas Ninjas!5000 acessosEdguy: uma explicação para o nome da banda5000 acessosMetallica: os riffs de 141 músicas em um único vídeo

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online