Beatles: relação entre John e Yoko vai virar filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A relação entre John Lennon e Yoko Ono está indo para as telonas. Com produção da própria Yoko, o filme, ainda sem título, está sendo escrito por Anthony McCarten (A Teoria de Tudo). Michael De Luca (Rede Social, Capitão Phillips) e Josh Bratman, este último da Immersive Pictures, também estão envolvidos na produção.

738 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosFreddie Mercury: Características vocais do cantor

O foco será, segundo De Luca, em temas importantes como o amor, a coragem e o ativismo do casal, e busca inspirar novas gerações a buscarem e lutarem pelo mundo que desejam. Ainda não há previsão de estreia.

John Lennon e Yoko Ono se conheceram em novembro de 1966, em uma exposição que a artista japonesa estava fazendo em Londres. Na época John estava casado com Cynthia, sua primeira esposa, mãe de Julian, seu primogênito. O casal se casou em março de 1968, enquanto o divórcio com Cynthia saiu em agosto daquele ano. John e Yoko ficaram juntos por onze anos, e seu relacionamento teve impacto direto nos Beatles. Os dois tiveram um filho, Sean, hoje músico e produtor.

John Lennon foi assassinado por um fã na porta do Edifício Dakota, onde morava em Nova York, no dia 8 de dezembro de 1980.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

738 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?238 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro858 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados950 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

The BeatlesThe Beatles
27 músicas em 3 minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Yoko Ono"


Freddie MercuryFreddie Mercury
As características vocais do cantor

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosRush: Geddy Lee fala sobre evolução e hits da banda5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online