Eduarda Henklein: brasileira de 6 anos toca Guns N' Roses na Itália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

E a Eduarda Henklein continua despertando paixões mundo afora! Desta vez a pequena garotinha prodígio brasileira esteve em um programa italiano, onde após uma divertida entrevista tocou "You Could Be Mine" do Guns N' Roses, confira. E tem mais uma performance ainda ao final.

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

984 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

ReuniõesReuniões
Nenhuma banda - em especial o GNR - deveria voltar

Guns N RosesGuns N' Roses
O melhor solo de guitarra da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Eduarda Henklein"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Guns N RosesGuns N' Roses
O dia em que quiseram demitir Axl Rose

ObituárioObituário
Os músicos de rock e metal que nos deixaram em 2015

5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz escolhe músicas para o Halloween5000 acessosNew Metal: as 10 bandas mais influentes do gênero5000 acessosTico Santa Cruz: algumas análises de músicas que não ouvimos5000 acessosDave Mustaine: indo buscar rango com um de seus carrinhos5000 acessosCollectors Room: os 30 melhores discos de metal da década5000 acessosParalimpíadas: nadador se empolga com Sepultura e esquece prova

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online