Palast: Banda de Sascha Gerstner lança videoclipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Célio Azevedo, Fonte: Official Palast Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Palast, do guitarrista do Helloween, Sascha Gerstner (Ou Sascha Pace), acaba de lançar em seu site o primeiro videoclipe oficial de seu primeiro álbum de estúdio, autointitulado.

2867 acessosHelloween: Grapow "um pouco chateado" por estar fora da reunião5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King

A faixa "Mirror Mirror" é um dos destaques de 'Palast', gravada no lendário "Funkhaus Studio". Confira no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O grupo também se apresentou no último Fashion Week 2017, em Berlim.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para comprar o álbum e ter acesso à prévia das outras faixas do mesmo acesse os links abaixo.

http://palast.lnk.to/Palast
https://soundcloud.com/palastband/sets/album-2017-preview-sn...

A banda chama atenção ao sincronizar o rock com a música eletrônica, em seu Synthpop, relembrando muito a clássica banda do estilo, Depeche Mode. A sonoridade não lembra muita coisa em relação ao Helloween. No entanto, é inegável o quanto é interessante de se ouvir, e o quanto Sascha é criativo.

O álbum será lançado no próximo dia 21 de abril, pela NoCut Entertainment.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

HelloweenHelloween
Grapow "um pouco chateado" por estar fora da reunião

1500 acessosHelloween: Deris manda recado e mostra músicas ensaiadas1515 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

HelloweenHelloween
Três lendas que passaram pela banda juntas em foto

HelloweenHelloween
As melhores composições de Michael Kiske

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Palast"

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosIron Maiden: confira fotos da famosa Acacia Avenue4575 acessosDream Theater: "estamos sempre tentando sair dos padrões"5000 acessosCinema: Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 5)

Sobre Célio Azevedo

Nascido no Rio de Janeiro, Célio Azevedo é jornalista, músico, compositor e escritor. Apaixonado por heavy metal, apreciador de rock alternativo. Desde 1997, através de bandas como Blur, Silverchair, Sonic Youth, Helloween e Iron Maiden, se inspirou em diversos estilos musicais para desenvolver o seu próprio. Engajado politicamente, já atuou como dirigente político acadêmico e cultural. Liberal clássico na economia, conservador em posições político-filosóficas, associa o rock como uma vertente libertadora. Mais informações aqui.

Mais matérias de Célio Azevedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online