Torture Squad: Castor comenta pré produção de novo álbum
Por Lia Moraes
Fonte: Press Release
Postado em 25 de março de 2017
O Torture Squad encerrou recentemente uma série de turnês promovendo o EP Return of Evil, cruzando o Brasil de norte a sul e passando por diversos países na Europa . A banda inicia agora a pré produção de seu nono trabalho de estúdio, mais uma vez sob produção de Wagner Meirinho que vem trabalhando com a banda desde o EP "Return of Evil".
O baixista Castor comenta: "Promovemos o EP Return of Evil o máximo que pudemos desde o lançamento. Foi muito produtivo o ano de 2016 e o começo de 2017 para o Torture Squad com certeza!
Nesse momento, estamos 100% focados e trabalhando no nosso próximo álbum que será produzido por Wagner Meirinho e Tiago Assolini da produtora Loud Factory, que já vem a algum tempo trabalhando com a banda (Coup d’ etat live CD/DVD e o EP Return of Evil).
Torture Squad - Mais Novidades
Fizemos algumas pré produções do álbum no nosso estúdio de ensaio, e uma final no estúdio do nosso grande brother Beto Bisca.
Neste novo álbum teremos uma participação especial de um grande amigo nosso, Marcello Schevano (Carro Bomba/ Golpe de Estado). Já gravamos oficialmente uma faixa bônus instrumental pro cd e a bateria da música "Overkill" no estúdio "Orra Meu" na zona sul de SP, onde também será gravado toda a parte da bateria do álbum no começo de abril. Esta faixa que fará parte do tributo ao Motorhead só com bandas brasileiras que será lançado pela gravadora inglesa Secret Service.
O embrião já está tomando forma e aos poucos vamos divulgando todo o processo de gravação e novidades do nosso próximo filho!".
O Torture Squad vem publicando imagens e vídeos dos bastidores do novo álbum. Para acompanhar, siga a banda nas redes sociais:
Facebook:
www.facebook.com/torturesquad
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obra-primas
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
A ligação profunda de Aquiles Priester com "Somewhere in Time", do Iron Maiden
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
O clássico do Metallica que produtor considerava a "Kashmir dos anos 90"
Bob Dylan revela como conhecer seu maior ídolo o fez deixar de venerar pessoas
Kiko Loureiro lembra desafios do Angra: "O Andre Matos sumia e aparecia dois meses depois"


Torture Squad lança videoclipe de "Magnum Chaos"
Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo
Metal: as 10 melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer



