Lollapalooza: como assistir aos shows via internet e TV?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Lollapalooza está sendo realizado neste final de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Mas quem não pôde ir até lá pode conferir os shows online ou até mesmo pela TV, confira:

490 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado

Na televisão

O Multishow e o Canal Bis transmitirão ao vivo, sendo que no Multishow, os palcos principais 1 e 2 serão apresentados Didi Wagner, Dedé Teicher e Guilherme Guedes com entrevistas, bastidores e aparições em estúdio. No sábado, dia 25, das 14h10 às 23h, serão exibidos os shows do Metallica, Rancid, The 1975 e The XX e no domingo dia 26, das 13h10 às 22h, será a vez dos shows de Duran Duran, The Strokes e The Weekend.

Titi Müller e Laura Vicente estarão a frente da transmissão no Canal Bis, mostrando o que rola nos palcos 3 e 4 (Perry’s). No sábado dia 25, das 14h10 às 23h, shows de G-Easy, The Chainsmokers e Tove Lo e no domingo, dia 26, das 14h25 às 22h, as apresentações de Flume, Martin Garrix e Melanie Martinez.

A TV Globo também vai mostrar o Lollapalooza, mas apenas com resumos e reprises.

Na Internet

Existem várias opções para conferir o Lollapalooza Brasil 2017 ao vivo pela Internet. Dentre eles, o site do Multishow e o do Canal BIS. Inclusive a plataforma Multishow Play estará aberta para não assinantes, sendo possível assistir aos shows por lá apenas fazendo download do aplicativo próprio. E um canal próprio do YouTube - https://www.youtube.com/multishow vai rolar toda a programação no sábado a partir das 14h10 e no domingo a partir das 13h10, com direito até a vídeo em 360 graus.

Veja nas imagens abaixo as atrações e seus respectivos horários

Comente: Quais shows pretende assistir?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

490 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield1725 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas1450 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

Kirk HammettKirk Hammett
"Bonded By Blood é tão bom quanto Kill 'Em All"

Rockers respondemRockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lollapalooza"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Rancid"0 acessosTodas as matérias sobre "Strokes"0 acessosTodas as matérias sobre "Duran Duran"


Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosRock Life: O sósia de Blackmore que quase tocou com o Purple5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons de que o "rock morreu"5000 acessosCourtney Love: 10 fatos que você não sabe sobre ela5000 acessosMegadeth: Assista cover feito pela filha de Dave Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de março de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online