Body Count: lançado vídeo da música "Black Hoodie"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Body Count disponibilizou hoje em vídeo mais uma música do novo álbum "Bloodlust", com lançamento marcado para o dia 31 de março.

1819 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

"Black Hoodie" é terceira faixa lançada pela banda, depois de "No Lives Matter" e "The Ski Mark Way".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Bloodlust" foi gravado com o produtor Will Putney (MISS MAY I, UPON A BURNING BODY), que também dirigiu a produção do antecessor "Manslaughter", de 2014.

O álbum conta com a participação de Max Cavalera (SOULFLY, SEPULTURA), do frontman e líder do MEGADETH Dave Mustaine, e o vocalista do LAMB OF GOD, Randy Blythe. O novo trabalho também apresenta medleys das músicas "Postmortem" e "Raining Blood", do SLAYER.

"Bloodlust" track listing:

01. Civil War (feat. Dave Mustaine)
02. The Ski Mask Way
03. This Is Why We Ride
04. All Love Is Lost (feat. Max Cavalera)
05. Raining Blood / Postmortem (SLAYER medley)
06. God, Please Believe Me
07. Walk With Me… (feat. Randy Blythe)
08. Here I Go Again
09. No Lives Matter
10. Bloodlust
11. Black Hoodie

A expectativa é de que o tão aguardado "Bloodlust" seja pancada pura com muita crítica social, no bom e velho estilo hip hop metal de Ice-T e banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2228 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3470 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Body Count"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR3910 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero3984 acessosExodus: "A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online