Body Count: lançado vídeo da música "Black Hoodie"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Body Count disponibilizou hoje em vídeo mais uma música do novo álbum "Bloodlust", com lançamento marcado para o dia 31 de março.

217 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

"Black Hoodie" é terceira faixa lançada pela banda, depois de "No Lives Matter" e "The Ski Mark Way".

Bloodlust" foi gravado com o produtor Will Putney (MISS MAY I, UPON A BURNING BODY), que também dirigiu a produção do antecessor "Manslaughter", de 2014.

O álbum conta com a participação de Max Cavalera (SOULFLY, SEPULTURA), do frontman e líder do MEGADETH Dave Mustaine, e o vocalista do LAMB OF GOD, Randy Blythe. O novo trabalho também apresenta medleys das músicas "Postmortem" e "Raining Blood", do SLAYER.

"Bloodlust" track listing:

01. Civil War (feat. Dave Mustaine)
02. The Ski Mask Way
03. This Is Why We Ride
04. All Love Is Lost (feat. Max Cavalera)
05. Raining Blood / Postmortem (SLAYER medley)
06. God, Please Believe Me
07. Walk With Me… (feat. Randy Blythe)
08. Here I Go Again
09. No Lives Matter
10. Bloodlust
11. Black Hoodie

A expectativa é de que o tão aguardado "Bloodlust" seja pancada pura com muita crítica social, no bom e velho estilo hip hop metal de Ice-T e banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

217 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal32 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1868 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho40 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Os seus 5 solos preferidos de todos os tempos

MegadethMegadeth
David Ellefson e a lenda de Mary Jane

MegadethMegadeth
14 coisas que você não sabe sobre Rust in Peace....

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Body Count"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosLed Zeppelin: Myles Kennedy conta de seu teste para vocalista5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosLed Zeppelin: "É como uma cartilha para jovens músicos", diz Page

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online