One Direction: Harry Styles fará disco de rock ao estilo Queen e Bowie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor Harry Styles, do One Direction, pode estar prestes a estrear sua carreira solo com base no rock britânico da década de 1970. Ao menos é o que afirma o site Hits Daily Double, que teve acesso ao material projetado pelo membro da boyband até o momento.

O site reporta que Harry Styles tem sido influenciado por nomes de peso. "Styles criou um material que lembra o rock britânico da década de 1970, em particular, Queen e David Bowie", afirma a nota.

Entre os colaboradores envolvidos no primeiro disco solo de Harry Styles, estão o produtor Jeff Bhasker - que trabalhou com os Rolling Stones em "Doom And Gloom" e com nomes do pop do porte de Taylor Swift, Ed Sheeran, Mark Ronson e outros - e Johnny McDaid, da banda Snow Patrol.

Não seria a primeira vez que alguém relacionado ao One Direction beberia da fonte do rock, conforme mostra a nota abaixo:
1271 acessosDef Leppard: "Pour Some Sugar On Me" plagiada pelo One Direction?

Comente: Será que vai dar certo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock in RioRock in Rio
Os onze melhores shows realizados no festival

960 acessosBrian May: "todos nós deveríamos ser veganos"702 acessosQueen: Uma incrível versão militar de "We Will Rock You"992 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Brian MayBrian May
"Ainda somos o Queen, mas não é a mesma coisa"

QueenQueen
"Pink Floyd é um grupo estranho", diz John Deacon em 1981

TretaTreta
Agora é Brian May que detona o ator Sacha Baron Cohen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

SlashSlash
Confissões sobre drogas chocaram David Bowie

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

5000 acessosSeparados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano Huck5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosAC/DC: Axl Rose sente falta de cantar na banda5000 acessosMax Cavalera: ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin Timberlake5000 acessosOzzy: no topo da lista das músicas mais difíceis de entender

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online