One Direction: Harry Styles fará disco de rock ao estilo Queen e Bowie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor Harry Styles, do One Direction, pode estar prestes a estrear sua carreira solo com base no rock britânico da década de 1970. Ao menos é o que afirma o site Hits Daily Double, que teve acesso ao material projetado pelo membro da boyband até o momento.

O site reporta que Harry Styles tem sido influenciado por nomes de peso. "Styles criou um material que lembra o rock britânico da década de 1970, em particular, Queen e David Bowie", afirma a nota.

Entre os colaboradores envolvidos no primeiro disco solo de Harry Styles, estão o produtor Jeff Bhasker - que trabalhou com os Rolling Stones em "Doom And Gloom" e com nomes do pop do porte de Taylor Swift, Ed Sheeran, Mark Ronson e outros - e Johnny McDaid, da banda Snow Patrol.

Não seria a primeira vez que alguém relacionado ao One Direction beberia da fonte do rock, conforme mostra a nota abaixo:
1278 acessosDef Leppard: "Pour Some Sugar On Me" plagiada pelo One Direction?

Comente: Será que vai dar certo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

344 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"827 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1111 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1401 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1474 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
10 coisas que você não sabia sobre Brian May

Capas de álbunsCapas de álbuns
Versões Harry Potter de capas de clássicos

SemelhançaSemelhança
Rob Halford, Freddie Mercury e Village People

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"


Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"4701 acessosIron Maiden: Adrian Smith fala da fama de satanistas após "The Number..."5000 acessosMúsica Fácil: três bateras excelentes que você subestima5000 acessosEm 20/01/1969: Led Zeppelin se apresenta num show que não rolou

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online