One Direction: Harry Styles fará disco de rock ao estilo Queen e Bowie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor Harry Styles, do One Direction, pode estar prestes a estrear sua carreira solo com base no rock britânico da década de 1970. Ao menos é o que afirma o site Hits Daily Double, que teve acesso ao material projetado pelo membro da boyband até o momento.

O site reporta que Harry Styles tem sido influenciado por nomes de peso. "Styles criou um material que lembra o rock britânico da década de 1970, em particular, Queen e David Bowie", afirma a nota.

Entre os colaboradores envolvidos no primeiro disco solo de Harry Styles, estão o produtor Jeff Bhasker - que trabalhou com os Rolling Stones em "Doom And Gloom" e com nomes do pop do porte de Taylor Swift, Ed Sheeran, Mark Ronson e outros - e Johnny McDaid, da banda Snow Patrol.

Não seria a primeira vez que alguém relacionado ao One Direction beberia da fonte do rock, conforme mostra a nota abaixo:
1260 acessosDef Leppard: "Pour Some Sugar On Me" plagiada pelo One Direction?

Comente: Será que vai dar certo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

530 acessosQueen: Brian May critica abordagem de artigo de revista2537 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme530 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols439 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Brian MayBrian May
"Mr. Big é uma banda de Rock de verdade"

QueenQueen
10 coisas que um fã da banda não agüenta mais

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury - Parte 2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"

GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

RushRush
Eles são três; descubra por que parecem mais

Donald TrumpDonald Trump
A reação de roqueiros brasileiros com a vitória

5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosUm Beatle chamado George5000 acessosBangers Não Acessam?: Os 100 vídeos mais visualizados no YouTube5000 acessosMegadeth: Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Helloween

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online