Avenged Sevenfold: os caras do Metallica são simples e humanos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Falando à Radio Rock finlandesa, Synyster Gates do Avenged Sevenfol disse estar "realmente empolgado" em tocar novamente com o Metallica: "É uma honra e privilégio absoluto e somos a banda mais sortuda do mundo por tocar juntos com uma lenda. Quando estávamos no começo da carreira, ficávamos atento ao que o Metallica fazia, e como eles faziam as coisas. Eles foram os pioneiros e desbravadores, até hoje são. Nós lançamos um álbum de surpresa, e eles foram e lançaram doze vídeos do novo disco que fizeram muito sucesso, é muito legal ver que até hoje eles experimentam e são pioneiros nas coisas, e eles estão nos ajudando e nos levando com eles para a turnê, não temos nem como agradecer. Em Berlim, quando tocamos juntos com o Metallica pela primeira vez, conhecemos Lars Ulrich, que é louco e agitado como parece nos vídeos, mas ao mesmo tempo é o sujeito mais doce do mundo. Eles nos convidou para cantar no palco, cantar uma música do Ramones, e foi incrível. Eles são caras assim, simples, humanos e gente fina. E eles te inspiram a ser uma pessoa melhor, você passa a querer se dar bem com sua família, com as pessoas que gostam... apenas por ser muito rico e fazer muito sucesso não significa que você pode ser um cuzão, você deve tentar ser mais legal do que os outros, coisa que os caras do Metallica são.

489 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Comente: Todos falam tão bem do Lars, por que ele é detonado nas redes sociais?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

489 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield1725 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas1450 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

MetallicaMetallica
As dez piores segundo a Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosSlipknot: não é só um, eles são um bando completo de palhaços5000 acessosHeavy Metal: as melhores bandas de 40 subgêneros diferentes5000 acessosLed Zeppelin: O que a Rolling Stone achou do primeiro disco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online