Avenged Sevenfold: os caras do Metallica são simples e humanos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Falando à Radio Rock finlandesa, Synyster Gates do Avenged Sevenfol disse estar "realmente empolgado" em tocar novamente com o Metallica: "É uma honra e privilégio absoluto e somos a banda mais sortuda do mundo por tocar juntos com uma lenda. Quando estávamos no começo da carreira, ficávamos atento ao que o Metallica fazia, e como eles faziam as coisas. Eles foram os pioneiros e desbravadores, até hoje são. Nós lançamos um álbum de surpresa, e eles foram e lançaram doze vídeos do novo disco que fizeram muito sucesso, é muito legal ver que até hoje eles experimentam e são pioneiros nas coisas, e eles estão nos ajudando e nos levando com eles para a turnê, não temos nem como agradecer. Em Berlim, quando tocamos juntos com o Metallica pela primeira vez, conhecemos Lars Ulrich, que é louco e agitado como parece nos vídeos, mas ao mesmo tempo é o sujeito mais doce do mundo. Eles nos convidou para cantar no palco, cantar uma música do Ramones, e foi incrível. Eles são caras assim, simples, humanos e gente fina. E eles te inspiram a ser uma pessoa melhor, você passa a querer se dar bem com sua família, com as pessoas que gostam... apenas por ser muito rico e fazer muito sucesso não significa que você pode ser um cuzão, você deve tentar ser mais legal do que os outros, coisa que os caras do Metallica são.

884 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"

Comente: Todos falam tão bem do Lars, por que ele é detonado nas redes sociais?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

23 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"15 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"973 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha641 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

GuitarristasGuitarristas
As melhores duplas segundo a Ultimate Classic Rock

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)

MetallicaMetallica
Hetfield diz que não há razão para parar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosOzzy Osbourne: "Me arrependo de ter tentado matar a Sharon"5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online