Avenged Sevenfold: os caras do Metallica são simples e humanos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Falando à Radio Rock finlandesa, Synyster Gates do Avenged Sevenfol disse estar "realmente empolgado" em tocar novamente com o Metallica: "É uma honra e privilégio absoluto e somos a banda mais sortuda do mundo por tocar juntos com uma lenda. Quando estávamos no começo da carreira, ficávamos atento ao que o Metallica fazia, e como eles faziam as coisas. Eles foram os pioneiros e desbravadores, até hoje são. Nós lançamos um álbum de surpresa, e eles foram e lançaram doze vídeos do novo disco que fizeram muito sucesso, é muito legal ver que até hoje eles experimentam e são pioneiros nas coisas, e eles estão nos ajudando e nos levando com eles para a turnê, não temos nem como agradecer. Em Berlim, quando tocamos juntos com o Metallica pela primeira vez, conhecemos Lars Ulrich, que é louco e agitado como parece nos vídeos, mas ao mesmo tempo é o sujeito mais doce do mundo. Eles nos convidou para cantar no palco, cantar uma música do Ramones, e foi incrível. Eles são caras assim, simples, humanos e gente fina. E eles te inspiram a ser uma pessoa melhor, você passa a querer se dar bem com sua família, com as pessoas que gostam... apenas por ser muito rico e fazer muito sucesso não significa que você pode ser um cuzão, você deve tentar ser mais legal do que os outros, coisa que os caras do Metallica são.

153 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema

Comente: Todos falam tão bem do Lars, por que ele é detonado nas redes sociais?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de março de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

153 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1272 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
Baterista ensinou filhos a ouvir Metal

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

MetallicaMetallica
Hetfield diz que não há razão para parar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história1464 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosDoyle: "Alisse White-Gluz me faz chorar quando malhamos"5000 acessosEvanescence: Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online