Coroner: novo álbum será lançado em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carol Manzatti, Fonte: Coroner Official
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os pioneiros do Metal Suíço voltarão a lançar um novo álbum após um extenso período sem nenhum trabalho inédito. O último álbum de estúdio de inéditas da banda foi o "Grin" (1993). Dois anos depois foi lançado "Coroner" (1995), contendo algum material novo porém com faixas de álbuns anteriores, considerado uma coletânia. Em 1996 foi lançado "The Unknown Unreleased Tracks 1985-95", também uma coletânia com faixas remixadas, demos e faixas ao vivo dos últimos shows. A banda encerrou as atividades em 1996. Só em 2010 entraram em negociação para retomar as atividades.

Eddie: a foto que supostamente inspirou Derek RiggsGosto é gosto: Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

A previsão é que ainda esse ano seja lançado o sétimo álbum de estúdio da banda (considerando o autointitulado de 1995 como sendo o último). O CORONER assinou contrato de gravação pela Sony Music Switzerland e a Century Media Records cuidará do lançamento internacional do álbum.

No final de 2016 foi lançado um box especial, contendo DVDs que incluem documentário sobre a história da banda, shows ao vivo, entrevistas inéditas e CD com uma coletânia com as melhores faixas da carreira do CORONER. Confira o teaser do documentário incluso no box, chamado "Coroner - Rewind":

Também houve a edição especial de colecionador no formato LP + Blu-ray assinados pelos próprios membros da banda, feitas apenas 3 mil cópias. Essas opções foram lançadas no site oficial da banda (podendo ainda serem encontradas algumas unidades) sob o nome de "Autopsy", porém ainda não há confirmação se o novo álbum levará o mesmo nome. Confira o vídeo das edições em box sendo assinadas pelos músicos:

A formação atual da banda conta com Ron "Royce" Broder no baixo e vocal, Tommy "T. Baron" Vetterli na guitarra, ambos presentes na formação desde 1985 e Diego Rapacchietti na bateria desde 2014, quando o então baterista e fundador da banda "Marquis" Marky Edelmann deixou o posto.

Os próximos shows do CORONER serão nos festivais METALMANIA FEST na Polônia em 22 de Abril e Hellfest França em 18 de Junho.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Coroner"


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1991Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991


Eddie: a foto que supostamente inspirou Derek RiggsEddie
A foto que supostamente inspirou Derek Riggs

Gosto é gosto: Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?Gosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

Simone Simons: a nudez na capa de Divine ConspiracySimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Slipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey TaylorSlipknot
Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor

Queen: Paul Rodgers realmente não deu muito certo na bandaQueen
Paul Rodgers realmente não deu muito certo na banda

Iron Maidens: um curioso filme pornô com o nome da bandaIron Maidens
Um curioso filme pornô com o nome da banda


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

adGooILQ