Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: TeamRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Biff Byford, vocalista da banda SAXON disse que a banda já tem 7 faixas prontas para o novo álbum, que será o sucessor do "Battering Ram" de 2015. O novo álbum ainda sem título teria previsão para lançamento em 2017 porém só deve ser lançado oficialmente no início de 2018. Esse será o 22° da banda.

4 acessosEm 08/11/1980: Motorhead lança o álbum Ace of Spades5000 acessosGuns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

Byford disse em entrevista à The Metal Voice: "Já gravamos sete músicas. Eu terminei os vocais dessas faixas e ainda temos mais 3 para gravar, e acho que vamos escrever mais três para o álbum."

Ele acrescenta: "Estamos gravando com o produtor Andy Sneap. Ele está fora com o Judas Priest agora mas em setembro vamos terminar com isso, espero. Será em 2018 o lançamento, talvez em Janeiro."

Byford diz que uma das novas faixas se chama "Nosferatu" e que ele gosta de ouvir Killswitch Engage, Five Finger Death Punch e Machine Head. O músico ainda deixou "no ar" que uma das faixas, ainda sem título, será gravada em parceria com alguém bem "hardcore".

Sobre a faixa "They Played Rock And Roll", o músico diz ser uma homenagem da banda ao lendário líder do MOTORHEAD, Lemmy, e o título foi escolhido por ser o que Lemmy dizia sempre durante os shows.

Confira o tributo do SAXON ao MOTORHEAD durante o show na Espanha em Dezembro de 2016, tocando Ace Of Spades.

Comente: Ansioso por um novo álbum do Saxon?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de março de 2017


Mikkey DeeMikkey Dee
Prefiro celebrar a vida de Lemmy do que lamentar a morte

4 acessosEm 08/11/1980: Motorhead lança o álbum Ace of Spades13 acessosEm 22/10/2013: Motorhead lança o álbum Aftershock9 acessosEm 27/10/1979: Motorhead lança o álbum Bomber829 acessosMotorhead: homenagem em forma de lyric video0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Azarões do rockAzarões do rock
Três caras que tinham tudo pra não virar astros

WaspWasp
Por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

MotorheadMotorhead
Cover de "Stand By Me" com Lemmy e Lombardo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Saxon"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Guns N RosesGuns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

HumorHumor
Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosNickelback: Chad Kroeger chama Corey Taylor pro pau e desafia o vocalista5000 acessosAerosmith: Steven Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografia5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online