Sonata Arctica: bandas disputam oportunidade para abrir show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Dynamo Brazilie, produtora responsável pela nova longa turnê dos finlandeses do Sonata Arctica pela América Latina, anunciou recentemente que iria selecionar uma banda de abertura para o show em São Paulo (19/05 – Aquarius Rock Bar).

421 acessosSonata Arctica: Cobertura e galeria de fotos do show em São Paulo5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Desde o momento em que o comunicado foi divulgado, uma verdadeira avalanche de mensagens, com material de artistas de todo Brasil e até de outros países, tomou conta dos e-mails da agência.

A Dynamo Brazilie está impressionada pela quantidade e qualidade dos materiais extremamente profissionais. Muitos nomes já são conhecidos da cena e outros totalmente desconhecidos pela produtora. Por isso, todas as bandas serão extremamente avaliadas com atenção e criteriosidade. O anuncio do grupo escolhido acontecerá nos próximos dias.

Tony Kakko (vocal), Elias Viljanen (guitarrista), Pasi Kauppinen (baixo), Henrik Klingenberg (teclado) e Tommy Portimo (bateria) tem 21 apresentações confirmadas, passando por seis países diferentes, durante quatro semanas ininterruptas.

A excursão, que tem como objetivo promover o novo álbum “The Ninth Hour”, consiste nas seguintes datas:

Mais informações podem ser obtidas no hotsite abaixo.

http://dynamoprod.com.br/hotsite/sonata-arctica-2017

Com 22 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, o Sonata Arctica se estabeleceu como um dos mais influentes grupos da proeminente cena escandinava, principalmente por realizar bem-sucedidas turnês pelo Mundo e sempre conquistando novos fãs com suas belas performances.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

421 acessosSonata Arctica: Cobertura e galeria de fotos do show em São Paulo659 acessosSonata Arctica: Veja como foi o show em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sonata Arctica"

Sonata ArcticaSonata Arctica
"Não somos mais power metal", diz vocalista

Sonata ArcticaSonata Arctica
Finlândia não é o paraíso que muitos pensam

Sonata ArcticaSonata Arctica
"Achavam que éramos os caras do Guns"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sonata Arctica"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosMustaine: como ele quebrou o tornozelo de Phil Sandoval5000 acessosJudas Priest: Halford chorou ao lembrar do último desejo de fã que morreu de câncer5000 acessosMetallica: Dave Mustaine revela seu álbum favorito da banda

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online