Motörhead: pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista Mikkey Dee, que integrou o Motörhead de 1992 até o fim, em 2015, visitou pela primeira vez a estátua de Lemmy Kilmister no Rainbow Bar And Grill, em West Hollywood, Estados Unidos. Um vídeo registrou o momento em que Dee vai até o local.

783 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz5000 acessosMegadeth: o guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Ao longo do vídeo, Mikkey Dee cumprimenta algumas pessoas e, depois, fica em frente à estátua, financiada por fãs no local que Lemmy Kilmister mais gostava de frequentar. O baterista ainda brincou que o Lemmy ficaria estressado com as luzes do bar, que estavam claras demais.

Ele afirmou que a estátua é uma "obra de arte" e que Lemmy "está vendo a tudo e está muito orgulhoso", pois o Rainbow "era a sua segunda - ou até primeira - casa".

Veja:

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

783 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz876 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?189 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1084 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1258 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

MotorheadMotorhead
Lemmy fala da vida em L.A., guerras e política

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

Duff McKaganDuff McKagan
Escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

5000 acessosRoadie: como ele se vê e como é visto pelos outros5000 acessosMotorhead: Dave Grohl faz tatuagem em homenagem a Lemmy5000 acessosA História da Guitarra - Parte 1: do Alaúde ao Violão5000 acessosRick Rubin: de AC/DC a Black Sabbath, os melhores álbuns produzidos por ele5000 acessosKiss: banda lança oficialmente sua nova linha de picolés5000 acessosKiko Loureiro: as polêmicas do Grammy e a vida de rockstar

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online