All Seven Days: assista ao clipe da música "Dead End"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

A data oficial de lançamento do primeiro álbum da banda All Seven Days se aproxima. Enquanto tudo está sendo preparado, os músicos aos poucos vão liberando informações pertinentes sobre o álbum “Synthetic Soul”.

5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

Após a liberação da música “Enough!” como primeiro single do novo álbum, a banda divulga em seu canal oficial do YouTube o clipe com lyric da faixa “Dead End”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A música aborda conflitos internos do ser humano, a luta diária pela libertação que só é possível após entender e reconhecer os caminhos percorridos e os erros do excesso de desejos pelo externo, entender que mesmo nos caminhos errados e na busca dos desejos externos, os mesmos sempre serão insaciáveis, somente a individualidade e reconhecimento interno é capaz de nos absolver dos erros capitais que nos saciam com meras necessidades materiais. A essência está em ser e se autoconhecer para obtermos a liberdade.

O álbum “Synthetic Soul” será lançado oficialmente dia 23 de março em formato digital, a banda está preparando o lançamento físico entre os meses de Abril/Maio. Antes do lançamento oficial do álbum, dia 15 de março será disponibilizado um novo single, então fique ligado nos veículos de comunicação e mídias da banda All Seven Days.

Formação:
Gui Fonseca (vocal);
Stanley Lima (guitarra);
Dan Gomes (guitarra);
Matheus Carvalho (baixo e teclado);
Henry Correia (bateria).

Faixas:
01 – Synthetic Soul
02 – Ashes
03 – Black Ruby
04 – Dead End
05 – Enought
06 – Last Command
07 – Chronus and Kairos
08 – Solace
09 – Cross of Sorrow
10 – Tears of Revolution

Mais informações:
https://www.facebook.com/allsevendays/?fref=ts

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "All Seven Days"

Duff McKaganDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

NirvanaNirvana
Os dois maiores sucessos seriam plágios?

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosDevin Townsend: "três anos sem lavar o cabelo"5000 acessosMúsica Fácil: 4 acordes que valem por muitos Hits5000 acessosMegadeth: Shawn Drover passou muito mal em show de estreia5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre

Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online