Nergal: tocar guitarra bem é como satisfazer sua namorada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Music Radar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com o Music Radar, Nergal, do Behemoth, deu cinco dicas para tocar guitarra, e uma delas, batizada "não tente medir", segue abaixo: "Tocar guitarra não é algo que pode ser mensurado, tipo medir a temperatura. Você tem uma percepção do que deve fazer e persegue este objetivo. É difícil explicar como eu consigo tocar. É como se alguém perguntar como você consegue satisfazer sexualmente sua namorada. Você é intuitivo, não segue nenhuma regra. Você pode talvez até tentar alguma coisa tipo assistir pornô e tentar recriar o que viu, mas provavelmente não vai funcionar. Eu simplesmente vou e toco guitarra, é a mesma coisa com sexo. Vou e tento ser eu mesmo. E se não der certo, se não rolar como tem que ser, não vou me sentir desencorajado a não fazer. Aceito que este é o que sou, é como eu funciono. O sentido da vida é ser honesto consigo mesmo, aceitar o que você é. Um clichê, mas é assim que sinto que são as coisas.

477 acessosBehemoth: nova faixa do projeto Me and That Man online5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros

Comente: Entendeu a analogia de Nergal?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

477 acessosBehemoth: nova faixa do projeto Me and That Man online1168 acessosLoudwire: as dez bandas mais demoníacas de todos os tempos1554 acessosSlayer: veja o trailer da turnê com Behemoth e Lamb Of God4314 acessosRock e Metal: os dez músicos mais intimidadores0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Behemoth"

BehemothBehemoth
"Saí vitorioso do hospital", diz Nergal após alta

BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

Nergal DarskiNergal Darski
A música extrema de hoje é masturbação entediante

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth"

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

Zakk WyldeZakk Wylde
"Caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?

MotorheadMotorhead
Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy

5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosPhil Anselmo: "sou o melhor frontman do mundo!"5000 acessosHeavy Metal: a música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosEvanescence: Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo4321 acessosRob Halford: falando sobre Judas Priest nos Simpsons

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online