Scott Stapp: morte de Scott Weiland soou como alerta para ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Scott Stapp (Creed, Art Of Anarchy) disse que a morte de Scott Weiland (Stone Temple Pilots, Velvet Revolver) soou como um alerta para ele. A declaraão foi dada em entrevista ao site Music Radar.

5000 acessosCreed: a foto mais constrangedora da carreira5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

A conexão foi feita porque Scott Stapp substituiu Weiland no Art Of Anarchy. "Scott Weiland deixou o Art Of Anarchy antes de morrer. Eles se desentenderam e nunca excursionaram. Isto afetou a minha abordagem, sabendo que esses caras tiveram um relacionamento que azedou, então quis mostrar que eu sou humilde, um membro de um time e uma influência positiva", disse.

Stapp destacou como a morte de Weiland, ocorrida em 2015, o afetou. "A vida dele foi como um alerta, que me mostrou para onde a minha vida iria se eu continuasse com o álcool e as drogas. E estar nesta banda, nesta situação, é como ouvi-lo de sua sepultura, dizendo: 'irmão, permaneça no caminho correto ou isto pode acontecer com você'", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

CreedCreed
A foto mais constrangedora da carreira

1479 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA1137 acessosArt Of Anarchy: com Scott Stapp é melhor do que com Scott Weiland0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Creed"

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

CreedCreed
Suicídio, alcoolismo e abuso na infância

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Foi surreal cantar com eles", diz Kennedy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Creed"0 acessosTodas as matérias sobre "Art of Anarchy"0 acessosTodas as matérias sobre "Scott Weiland"

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas3783 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?5000 acessosDerrick Green e Andre Matos: vocalistas falam sobre vegetarianismo e adoção de animais5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online