Metallica: Horário do show e possível set list no Lollapalooza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Lollapalooza
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se muitos amantes do Rock estão ''reclamando'' sobre a programação do Rock in Rio, por não ter taaaaanto rock assim, imagina o festival Lollapalooza não é mesmo? Embora essa edição priorizar bandas fora do gênero tão amado por todos nós, a grande expectativa é ver o METALLICA.

23 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram

Após o lançamento do último álbum, a banda vem ao Brasil (aparentemente não haverá mais shows deles por aqui esse ano... aparentemente...) para apresentar aos fãs o novo trabalho ao vivo. Eles sobem ao Palco Skol no dia 25 de Março, sábado, às 21 horas e devem encerrar às 23 horas.

O último set list divulgado foi no dia 05 de Março, no México, sendo o festival no Brasil a próxima parada da banda. Confira:

Hardwired
Atlas, Rise!
For Whom The Bell Tolls
Ride the Lightning
The Day That Never Comes
Now That We're Dead
Moth Into Flame
Wherever I May Roam
Dream No More (estréia ao vivo)
Whiplash
Creeping Death
One
Master of Puppets
Fade to Black
Seek and Destroy
Nothing Else Matters
Enter Sandman

(Fuel, The Unforgiven, Harvester of Sorrow, Halo On Fire, No Remorse, Sad But True, Welcome Home (Sanitarium) e Confusion são algumas variáveis, presentes em alguns sets anteriores, porém grande parte da lista acima tem sido fixa em todos os shows).

Comente: Qual será o set list que o METALLICA está preparando para os fãs brasileiros hein?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

23 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia149 acessosMetallica: vídeo de "For Whom The Bell Tolls" ao vivo362 acessosMetallica: Posters dos shows da perna norte-americana da tour0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
O álbum com volume mais alto - venceram a Loudness War

MetallicaMetallica
Você acha que conhece a banda?

MetallicaMetallica
O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

FodásticoFodástico
Veja Kerry King em comercial para a Jagermeister

Corey TaylorCorey Taylor
"Scott Weiland é um preguiçoso de merda"

5000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história5000 acessosRush: eles são três; descubra por que parecem mais5000 acessosDonald Trump: a reação de roqueiros brasileiros com a vitória4115 acessosMotörhead: Philip Campbell - O cara que não foi5000 acessosMetal: 10 tipos de fãs em apresentações do gênero5000 acessosKerry King: "gostaria de tocar com Zakk Wylde"

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online