Metallica: documentário brasileiro está sendo produzido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Clinger Carlos Teixeira, Fonte: Programa Heavy Metal On Line, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O produtor e diretor Clinger Carlos, responsável pelo canal Heavy Metal On Line, surpreendeu mais uma vez com a notícia do lançamento do mais novo documentário do seu canal. Desta vez ele não vai abordar temas ligados a música underground, como de costume e sim falar dos gigantes do Metallica.

13 acessosLars: com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?5000 acessosAs regras do Prog Metal

“Não é um documentário que vai contar a história do Metallica, como temos muitos nas redes sociais. Iremos tentar entender o porquê eles se tornaram tão grandes e bandas da mesma geração e tão boas quanto não chegaram onde o Metallica chegou.” disse o diretor.

Os depoimentos foram coletados ao redor do mundo, aproveitando sua viagem para festivais na europa, onde Clinger teve oportunidades de visitar pessoas ilustres do mundo da música e do jornalismo, como foi o caso de Antônio Celso Barbieri, que mora em Londres, o guitarrista Brian Tatler, do Diamond Head, Ideraldo Maia, escritor e pesquisador sobre Heavy Metal, Dewindson que trabalhou na revista Rock Brigade, Walcir Chalas, proprietário da Woodstock Discos de São Paulo, Jairo Guedz e Alexandre Mello, do Metallica Cover Brazil, Lucas Gurgel, vocalista e guitarrista da banda Clamus, dentre outros que ainda serão gravados até seu lançamento, que está previsto para o meio do ano.

A forma de lançamento ainda não foi definida, segundo Clinger, o documentário pode ser lançado em seu canal, mas disse também que gostaria muito de lançá-lo em alguma sala de cinema, mas nada ainda foi planejado.

Segundo informações do canal, o primeiro teaser do documentário será lançado neste mês de março.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

1405 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
3 belas canções inspiradas pelos Mitos de Cthulhu

Cliff BurtonCliff Burton
O segredo do som de uma lenda

Kerrang!Kerrang!
Listando trinta bandas que mudaram sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda3725 acessosRhapsody Of Fire: por onde anda o baterista original?5000 acessosSlash: "as bandas por onde passo tendem a ser complicadas"5000 acessosQOTSA: vocal se sente ofendido e rebate, "Jay Z que vá se fuder"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2017


Sobre Clinger Carlos Teixeira

Clinger Carlos entrou de vez no mundo do heavy metal após ganhar de um amigo o disco The Number Of The Beast, do Iron Maiden, após este fato, sua trajetória foi direcionada ao mundo da música underground, onde iniciou organizando eventos com bandas nacionais, no ano de 1994, a partir daí desenvolveu o fanzine Skeletons of Society por alguns anos até criar o projeto webtelevisivo denominado Heavy Metal On Line, onde tem seu foco voltado para a divulgação das bandas do underground nacional e cobertura de eventos realizados no Brasil e a partir de 2013 também no exterior.

Mais matérias de Clinger Carlos Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online