Lemmy: seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Mirror, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O mirror.co.uk informou: a morte de Lemmy em 2015 chocou a comunidade do metal, que lhe rendeu milhares de tributos e homenagens. E agora, passado mais de um ano, constatou-se que seu patrimônio, estimado originalmente em £6.75 milhões (quase 26 milhões de reais), na verdade vale "apenas" £528,806 (cerca de 2 milhões de reais), que deve ser herdado em grande parte pelo filho Paul Inder.

652 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Talvez não seja um valor tão baixo para a maioria das pessoas, mas para um músico do porte de Lemmy é, sem dúvida, uma quantia muito pequena, qualquer músico que consegue um pouco de notoriedade consegue juntar mais que isto, ainda mais considerando que o frontman do Motorhead levava uma vida simples, vivia em um apartamento alugado em Los Angeles e, quando não estava viajando, geralmente passava o tempo livre bebendo em um bar que fica do outro lado da rua.

A matéria do Mirror sugere que o dinheiro tenha "desaparecido" de alguma forma, mas como eles não citam nenhuma fonte concreta e se trata de um tablóide britânico, é uma informação a ser levada com cautela.

Matéria original:
http://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-news/mystery-over-lemm...

Com informações de:
http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2017/03/04/lemmy-val...

Comente: Pouco, não?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de março de 2017
Post de 31 de março de 2017

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

652 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1681 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Artistas de quadrinhos homenageiam Lemmy

MotörheadMotörhead
O dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy

MotorheadMotorhead
Lemmy: "Eu simplesmente odeio todos os políticos!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosIron Maiden: veja Nicko Mcbrain tocando clássicos na churrascaria5000 acessosMetallica e Guns N' Roses: Em 1992, a histórica turnê conjunta5000 acessosKurt Cobain: Frances revela o que o faria chorar se ele estivesse vivo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online