Lemmy: seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Mirror, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O mirror.co.uk informou: a morte de Lemmy em 2015 chocou a comunidade do metal, que lhe rendeu milhares de tributos e homenagens. E agora, passado mais de um ano, constatou-se que seu patrimônio, estimado originalmente em £6.75 milhões (quase 26 milhões de reais), na verdade vale "apenas" £528,806 (cerca de 2 milhões de reais), que deve ser herdado em grande parte pelo filho Paul Inder.

656 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Talvez não seja um valor tão baixo para a maioria das pessoas, mas para um músico do porte de Lemmy é, sem dúvida, uma quantia muito pequena, qualquer músico que consegue um pouco de notoriedade consegue juntar mais que isto, ainda mais considerando que o frontman do Motorhead levava uma vida simples, vivia em um apartamento alugado em Los Angeles e, quando não estava viajando, geralmente passava o tempo livre bebendo em um bar que fica do outro lado da rua.

A matéria do Mirror sugere que o dinheiro tenha "desaparecido" de alguma forma, mas como eles não citam nenhuma fonte concreta e se trata de um tablóide britânico, é uma informação a ser levada com cautela.

Matéria original:
http://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-news/mystery-over-lemm...

Com informações de:
http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2017/03/04/lemmy-val...

Comente: Pouco, não?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HeadcatHeadcat
Ex-vocal do Morbid Angel assume lugar de Lemmy Kilmister

656 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda1384 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1055 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda737 acessosMotorhead: "Ace of Spades" com instrumentos fora do tom0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
"Se vendesse como o AC/DC lançaria dois álbuns por ano!"

Judas Priest e MotorheadJudas Priest e Motorhead
Faulkner e Campbell em foto suspeita!

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Ele disse que pode voltar para assombrar shows

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de março de 2017
Post de 31 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

MetallicaMetallica
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

MegadethMegadeth
A bizarra contratação de Marty Friedman

5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosOficina G3: Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio5000 acessosRotina True: o dia-a-dia de um verdadeiro Brother Of Metal5000 acessosRaimundos: A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosCapas de discos: as dez mais perturbadoras de todos os tempos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online