All Seven Days: confira o primeiro single do álbum Synthetic Soul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

A espera vai chegando ao fim, a banda All Seven Days, acaba de disponibilizar o primeiro single do seu primeiro álbum “Synthetic Soul”, a faixa escolhida é “Enough!”.

5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy

“Enough!” Será a quinta faixa do álbum, a música é envolvida em harmonias rápidas, com muito groove e variações que são características do som proposto pelo grupo, sendo essa uma das faixas mais pesadas do álbum, a escolha dessa música tem a intenção de impressionar logo de imediato ao ouvinte, apresentando todos os elementos que fazem parte do conceito criativo que a banda quer expor ao público em seu novo lançamento.

O grupo propõe musicalmente, mesclar estilos clássicos com modernos, a ideia central é soar autentico, mas sem perder o saudosismo de estilos que influenciaram os músicos da “All Seven Days”, sejam eles envoltos ao Heavy/Thrash oitentista, assim como, as linhas mais melódicas do metal criado após a virada de século. Tudo com o propósito de criar uma linha de harmonia única e diferenciada por tudo que já fora feito no país.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Os músicos da “All Seven Days” já deixam informado que no próximo dia 10 de março outro single será disponibilizado no canal oficial do grupo pelo YouTube. A música ainda não foi revelada, mas a intenção é deixar o terreno preparado para o lançamento oficial do álbum “Synthetic Soul”.

Faixas:
01 – Synthetic Soul
02 – Ashes
03 – Black Ruby
04 – Dead End
05 – Enought
06 – Last Command
07 – Chronus and Kairos
08 – Solace
09 – Cross of Sorrow
10 – Tears of Revolution

Formada por:
Gui Fonseca (vocal);
Stanley Lima (guitarra);
Dan Gomes (guitarra);
Matheus Carvalho (baixo e teclado);
Henry Correia (bateria).

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "All Seven Days"

SlayerSlayer
Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

Lua de MetalLua de Metal
"Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"

5000 acessosFacebook: bandas terão mais dificuldade em divulgar material5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosSeparados no nascimento: James Labrie e Tite4395 acessosRandy Rhoads: os dez solos mais espetaculares do guitarrista

Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online