Iron Maiden: Vencendo a guerra contra cambistas do Reino Unido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O empresário do Iron Maiden, Rod Smallwood, confirmou que a estratégia da banda para combater a venda de ingressos por meio de cambistas no Reino Unido está sendo um grande sucesso.

5000 acessosBruce Dickinson: sambista elogia sua "técnica impressionante"5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

A iniciativa do Iron Maiden visa combater a revenda ilegal de ingressos, exigindo identificação e cartão de crédito de quem compra o ingresso na entrada do show, entre outras medidas que fizeram a revenda ilegal cair em 95%.

Em 2010 quando o Iron Maiden começou a vender ingressos para os 10 shows da The Final Frontier World Tour de 2011, um total de 6294 ingressos foram anunciados nos 3 principais sites de revendas: Viagogo, Seatwave e Getmein. Em 2016, com o anúncio das vendas para os 12 shows da The Book Of Souls World Tour na Inglaterra, apenas 207 ingressos apareceram no Viagogo e nenhum ingresso apareceu nos outros 2 sites. Considerando que os sites de revendas cresceram muito nos últimos anos, percebemos o tamanho do sucesso da estratégia da Donzela de Ferro.

Do total de 207 ingressos disponíveis para revenda em 2016, a maioria eram falsos e estão agora sendo investigados pelas autoridades. Os poucos ingressos que eram verdadeiros, foram invalidados pelo sistema não permitindo a entrada no show.

Smallwood comentou o triunfo do Iron Maiden: “Queremos agradecer nossos fãs pelo suporte e paciência. Entendemos que nossa política fez com que fãs tenham que passar por mais barreiras no processo de comprar ingressos mas os resultados falam por si e todos devem concordar que valeu a pena. No 1o. dia de vendas, nós vendemos mais de 100 mil ingressos na Inglaterra diretamente a verdadeiros fãs somente através dos canais oficiais e legítimos. Isso é uma incrível conquista e uma vitória para nossos fãs que irão a estes 12 shows. Calculamos que cerca de 1 milhão de libras deixaram de ir para as mãos de cambistas e ao invés disso, sabemos que os ingressos estão em posse de verdadeiros fãs, pelo preço correto e acreditamos que isso é um ótimo resultado e fez com que nossos esforços tenham valido a pena”.

Comente: Qual a sua opinião sobre a ação de cambistas?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2017

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Cantora de MPB e sambista elogia sua "técnica impressionante"

1587 acessosBumblefoot: músico toca Iron Maiden, GNR e Kiss ao violão915 acessosIron Maiden: garota russa toca "The Trooper" no acordeon0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Iron MaidenIron Maiden
O clássico "Aces High" em versão tocada na Vuvuzela

Iron MaidenIron Maiden
Ainda temos muita coisa boa pela frente, diz Harris

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosPantera: Vinnie Paul não quer reunir o grupo5000 acessosBelphegor: "não se perde nada quando uma igreja queima"5000 acessosMelhores de 2012: as escolhas do redator Ben Ami Scopinho

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online