Iron Maiden: Vencendo a guerra contra cambistas do Reino Unido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O empresário do Iron Maiden, Rod Smallwood, confirmou que a estratégia da banda para combater a venda de ingressos por meio de cambistas no Reino Unido está sendo um grande sucesso.

1 acessosIron Maiden: Setlist será baseado na trilha sonora do jogo?5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

A iniciativa do Iron Maiden visa combater a revenda ilegal de ingressos, exigindo identificação e cartão de crédito de quem compra o ingresso na entrada do show, entre outras medidas que fizeram a revenda ilegal cair em 95%.

Em 2010 quando o Iron Maiden começou a vender ingressos para os 10 shows da The Final Frontier World Tour de 2011, um total de 6294 ingressos foram anunciados nos 3 principais sites de revendas: Viagogo, Seatwave e Getmein. Em 2016, com o anúncio das vendas para os 12 shows da The Book Of Souls World Tour na Inglaterra, apenas 207 ingressos apareceram no Viagogo e nenhum ingresso apareceu nos outros 2 sites. Considerando que os sites de revendas cresceram muito nos últimos anos, percebemos o tamanho do sucesso da estratégia da Donzela de Ferro.

Do total de 207 ingressos disponíveis para revenda em 2016, a maioria eram falsos e estão agora sendo investigados pelas autoridades. Os poucos ingressos que eram verdadeiros, foram invalidados pelo sistema não permitindo a entrada no show.

Smallwood comentou o triunfo do Iron Maiden: “Queremos agradecer nossos fãs pelo suporte e paciência. Entendemos que nossa política fez com que fãs tenham que passar por mais barreiras no processo de comprar ingressos mas os resultados falam por si e todos devem concordar que valeu a pena. No 1o. dia de vendas, nós vendemos mais de 100 mil ingressos na Inglaterra diretamente a verdadeiros fãs somente através dos canais oficiais e legítimos. Isso é uma incrível conquista e uma vitória para nossos fãs que irão a estes 12 shows. Calculamos que cerca de 1 milhão de libras deixaram de ir para as mãos de cambistas e ao invés disso, sabemos que os ingressos estão em posse de verdadeiros fãs, pelo preço correto e acreditamos que isso é um ótimo resultado e fez com que nossos esforços tenham valido a pena”.

Comente: Qual a sua opinião sobre a ação de cambistas?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Banda anuncia turnê pela Europa em 2018

1 acessosIron Maiden: Setlist será baseado na trilha sonora do jogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A depressão e o medo de cantar mal após o câncer

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson critica Rob Halford por uso de teleprompters

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?2423 acessosChoro e ranger de dentes: O termo "Metaleiro" já consta nos dicionários5000 acessosIzzy Stradlin: mitos e contradições sobre o "não" ao Guns N' Roses5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2017


Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online