Damn Yankees: Jack Blades reforça que gostaria de reunir a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e baixista Jack Blades disse que gostaria de reunir o Damn Yankees. A declaração foi dada em entrevista ao modesto site XSRock e localizada na web pela Van do Halen.

120 acessosNight Ranger: lançado vídeo de "Running Out Of Time"5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Questionado se o Damn Yankees voltaria algum dia, Jack Blades respondeu: "Cara, não sei. Eu adoraria. O Damn Yankees é uma grande banda. Tínhamos Tommy (Shaw), eu e Ted (Nugent) tocando e Michael Cartellone na bateria", afirmou.

Ele complementa: "Tentei juntá-los tantas vezes e sempre, às vésperas de se concretizar, alguém diz: 'não posso'. Isto me mata, porque acho que seria divertido, mesmo que fosse por um mês ou algo do tipo. Talvez algum dia isto seja feito, mas não parece que vá acontecer no futuro próximo".

Ainda durante a entrevista, Blades revelou o que ele mudaria em 35 anos de Night Ranger. "As coisas acontecem da forma que têm que acontecer, como quando tudo rolou para o Night Ranger acabar em 1989. Se isto não acontecesse, o Damn Yankees não existiria e não teríamos músicas como 'High Enough' ou 'Coming of Age'. Mas acho que eu focaria mais no disco 'Big Life'", afirmou.

Na sequência, ele explica o motivo: "Estávamos naquela roda gigante, apenas seguindo, quase como ratos em uma gaiola. Fazíamos aquelas turnês, depois íamos gravar por três meses e aí vinha outra turnê de 18 meses. Se eu tivesse feito mais músicas de coração do que pensando em hits em potencial, pois, nesta loucura toda, é difícil trazer composições de sua alma. Aprendi esta lição e o Damn Yankees se beneficiou disto".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

120 acessosNight Ranger: lançado vídeo de "Running Out Of Time"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Night Ranger"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Damn Yankees"0 acessosTodas as matérias sobre "Night Ranger"

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosTolkien: A influência do autor no rock e no heavy metal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online