Damn Yankees: Jack Blades reforça que gostaria de reunir a banda
Por Igor Miranda
Postado em 04 de março de 2017
O vocalista e baixista Jack Blades disse que gostaria de reunir o Damn Yankees. A declaração foi dada em entrevista ao modesto site XSRock e localizada na web pela Van do Halen.
Questionado se o Damn Yankees voltaria algum dia, Jack Blades respondeu: "Cara, não sei. Eu adoraria. O Damn Yankees é uma grande banda. Tínhamos Tommy (Shaw), eu e Ted (Nugent) tocando e Michael Cartellone na bateria", afirmou.
Ele complementa: "Tentei juntá-los tantas vezes e sempre, às vésperas de se concretizar, alguém diz: 'não posso'. Isto me mata, porque acho que seria divertido, mesmo que fosse por um mês ou algo do tipo. Talvez algum dia isto seja feito, mas não parece que vá acontecer no futuro próximo".
Ainda durante a entrevista, Blades revelou o que ele mudaria em 35 anos de Night Ranger. "As coisas acontecem da forma que têm que acontecer, como quando tudo rolou para o Night Ranger acabar em 1989. Se isto não acontecesse, o Damn Yankees não existiria e não teríamos músicas como 'High Enough' ou 'Coming of Age'. Mas acho que eu focaria mais no disco 'Big Life'", afirmou.
Na sequência, ele explica o motivo: "Estávamos naquela roda gigante, apenas seguindo, quase como ratos em uma gaiola. Fazíamos aquelas turnês, depois íamos gravar por três meses e aí vinha outra turnê de 18 meses. Se eu tivesse feito mais músicas de coração do que pensando em hits em potencial, pois, nesta loucura toda, é difícil trazer composições de sua alma. Aprendi esta lição e o Damn Yankees se beneficiou disto".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps