Damn Yankees: Jack Blades reforça que gostaria de reunir a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista e baixista Jack Blades disse que gostaria de reunir o Damn Yankees. A declaração foi dada em entrevista ao modesto site XSRock e localizada na web pela Van do Halen.

183 acessosNight Ranger: baterista Kelly Keagy passa por cirurgia no coração5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Questionado se o Damn Yankees voltaria algum dia, Jack Blades respondeu: "Cara, não sei. Eu adoraria. O Damn Yankees é uma grande banda. Tínhamos Tommy (Shaw), eu e Ted (Nugent) tocando e Michael Cartellone na bateria", afirmou.

Ele complementa: "Tentei juntá-los tantas vezes e sempre, às vésperas de se concretizar, alguém diz: 'não posso'. Isto me mata, porque acho que seria divertido, mesmo que fosse por um mês ou algo do tipo. Talvez algum dia isto seja feito, mas não parece que vá acontecer no futuro próximo".

Ainda durante a entrevista, Blades revelou o que ele mudaria em 35 anos de Night Ranger. "As coisas acontecem da forma que têm que acontecer, como quando tudo rolou para o Night Ranger acabar em 1989. Se isto não acontecesse, o Damn Yankees não existiria e não teríamos músicas como 'High Enough' ou 'Coming of Age'. Mas acho que eu focaria mais no disco 'Big Life'", afirmou.

Na sequência, ele explica o motivo: "Estávamos naquela roda gigante, apenas seguindo, quase como ratos em uma gaiola. Fazíamos aquelas turnês, depois íamos gravar por três meses e aí vinha outra turnê de 18 meses. Se eu tivesse feito mais músicas de coração do que pensando em hits em potencial, pois, nesta loucura toda, é difícil trazer composições de sua alma. Aprendi esta lição e o Damn Yankees se beneficiou disto".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

183 acessosNight Ranger: baterista Kelly Keagy passa por cirurgia no coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Night Ranger"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Damn Yankees"0 acessosTodas as matérias sobre "Night Ranger"

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Quase sósiasQuase sósias
A semelhança entre Ronnie James Dio e Roberto Carlos

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosSlash: Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?5000 acessosRatos de Porão: e se o Gordo tivesse mesmo virado crente?5000 acessosDream Theater: uma lista com os melhores riffs da banda5000 acessosMúsica Fácil: 4 bons exemplos de como usar o drive na voz5000 acessosBateristas: alguns que usam a pegada tradicional para tocar

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online