Blaze Bayley: "minha voz está melhor agora do que nunca"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Blaze Bayley disse que sua voz está "melhor agora do que nunca". A declaração foi dada em entrevista recente ao Friday NI Rocks Show.

Questionado sobre suas aspirações a esse ponto de sua carreira, Blaze Bayley disse que quer voltar aos locais onde gostou de tocar, independente da quantidade de pagantes presentes. E "seguir cantando".

Depois, abordou o ponto relacionado à sua voz, que, segundo ele, atingiu o "auge" e o "ponto de maturidade". "O som da minha voz está melhor agora do que nunca, por conta do alcance e dos sons que consigo fazer, a expressão que consigo atribuir. Mesmo se inglês não for seu idioma principal, você pode perceber sobre o que estou cantando", disse.

O cantor concluiu que pretende continuar gravando enquanto conseguir e fazer as melhores músicas possíveis. "Gostaria de permanecer da forma que está pelos próximos três ou quatro anos", afirmou o cantor, que lançou, na última sexta-feira (3), o disco "Endure And Survive".
2126 acessosBlaze Bayley: nome, capa e tracklist de novo álbum

Comente: Blaze está cantando mais hoje que no passado?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Banda anuncia turnê pela Europa em 2018

1 acessosIron Maiden: Setlist será baseado na trilha sonora do jogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
"The Trooper" na versão das irmãs harpistas (vídeo)

Rock In RioRock In Rio
"O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosTradução - Iron Maiden - Iron Maiden3543 acessosSeparados no nascimento: Rob Halford, Freedie Mercury e Village People5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online