Blaze Bayley: "minha voz está melhor agora do que nunca"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Blaze Bayley disse que sua voz está "melhor agora do que nunca". A declaração foi dada em entrevista recente ao Friday NI Rocks Show.

Questionado sobre suas aspirações a esse ponto de sua carreira, Blaze Bayley disse que quer voltar aos locais onde gostou de tocar, independente da quantidade de pagantes presentes. E "seguir cantando".

Depois, abordou o ponto relacionado à sua voz, que, segundo ele, atingiu o "auge" e o "ponto de maturidade". "O som da minha voz está melhor agora do que nunca, por conta do alcance e dos sons que consigo fazer, a expressão que consigo atribuir. Mesmo se inglês não for seu idioma principal, você pode perceber sobre o que estou cantando", disse.

O cantor concluiu que pretende continuar gravando enquanto conseguir e fazer as melhores músicas possíveis. "Gostaria de permanecer da forma que está pelos próximos três ou quatro anos", afirmou o cantor, que lançou, na última sexta-feira (3), o disco "Endure And Survive".
2122 acessosBlaze Bayley: nome, capa e tracklist de novo álbum

Comente: Blaze está cantando mais hoje que no passado?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2017

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Cantora de MPB e sambista elogia sua "técnica impressionante"

1587 acessosBumblefoot: músico toca Iron Maiden, GNR e Kiss ao violão915 acessosIron Maiden: garota russa toca "The Trooper" no acordeon0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Nicko usa bateria microfonada e odeia trigger

Heavy MetalHeavy Metal
As dez maiores bandas britânicas

TraduçãoTradução
O clássico Seventh Son Of a Seventh Son, do Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possível5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?1984 acessosMotorhead: uma versão Lego de "Ace Of Spades"5000 acessosRock e Religião: por que raios existe rock cristão?5000 acessosIron Maiden: Bruce e banda se emocionam em show na Suécia

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online