LOVE: o aparelho que pretende revolucionar o ato de ouvir LP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Vinil Box
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Vinil Box: Imagine um aparelho que gire em cima do seu disco. E não seu disco gire sob ele. Você controla todas as funções do toca-disco pelo celular. Tem agulha. Mas também tem um scanner que capta todas as faixas do álbum. Você conecta o toca-disco via bluetooth com o que desejar, seja seu home-theater, fone, caixas acústicas ou celular. Parece uma peça de decoração. Então veja o vídeo:

5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Interessou? Este é o LOVE, um novo toca-disco que já está à venda no site de novos projetos Kickstarter e que foi projetado pelo famoso designer de produtos Yves Behar, conhecido mundialmente por trabalhos com Samsung, MINI (BMW), PUMA, Kodak e por angariar diversos prêmios.

Leia mais em
http://www.vinilbox.com.br/single-post/2017/02/21/LOVE-o-toc...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Indústria Musical"

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

Dave MustaineDave Mustaine
Como a Internet mudou a indústria musical

TecnologiaTecnologia
Quanto tempo durarão os downloads?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Indústria Musical"

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

Mike PortnoyMike Portnoy
O cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

5000 acessosBon Jovi: quantos erros você consegue encontrar nesta tatuagem?5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosLemmy Kilmister: o personagem de Super Mario que foi inspirado na lenda5000 acessosAxl Rose: Sebastian Bach o compara a Jim Morrison5000 acessosNikki Sixx: Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás4587 acessosGilby Clarke: foi fácil gravar The Spaghetti Incident

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online