My Dying Bride: banda assina com a gravadora Nuclear Blast

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Rocha, Fonte: Nuclear Blast
Enviar correções  |  Comentários  | 

A poderosa gravadora Nuclear Blast adquiriu o passe de mais uma lenda para compor o seu elenco: os pioneiros do Death/Doom MY DYING BRIDE.

5000 acessosDio: Ritchie Blackmore não falava com ele, até que um dia...5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra

Depois de mais de duas décadas de fidelidade à gravadora Peaceville Records, a banda oriunda de Halifax, Inglaterra, assinou com a gravadora alemã. O vocalista Aaron Stainthorpe comenta:

'É com grande prazer que o MY DYING BRIDE anuncia que uniremos forças com a Nuclear Blast agora no começo de 2017 e que estamos também trabalhando em material para um novo LP. [...] Não é segredo que a Nuclear Blast tem se expandido grandemente ao longo dos anos, assinando com bandas épicas de todos os cantos do mundo, dando-os a chance que eles merecem de fazerem algo por eles mesmos no intuito de expandir a cena Metal.'

No dia 22 de abril a banda fará um concerto especial tocando o clássico álbum 'Turn Loose The Swans', na íntegra, no festival holandês Roadburn.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "My Dying Bride"

Já tem 20 anos!Já tem 20 anos!
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas de Doom Metal da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "My Dying Bride"

DioDio
Ritchie Blackmore não falava com ele, até que um dia...

Shows e FestivaisShows e Festivais
13 tipos de metalhead que você sempre encontra

Tom ArayaTom Araya
É difícil ser um pai enquanto canta no Slayer?

5000 acessosArte Gráfica: Designer brasileiro cria versões para clássicos5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado2282 acessosSexta-Feira 13: Jason Voorhees e Alice Cooper unidos por uma causa5000 acessosInovação: conheça primeira guitarra feita inteiramente de titânio

Sobre Bruno Rocha

Cearense de Caucaia, professor e estudante de Matemática, torcedor do Ferroviário e cafélotra. Entrou pelas veredas do Heavy Metal na adolescência e hoje é um aficionado e pesquisador de todos os gêneros mais tradicionais desta arte e de suas épocas. Tem como forte o Doom Metal, não obstante o sol de sua terra-natal.

Mais matérias de Bruno Rocha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online