I Am Morbid: shows no Brasil cancelados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Por motivos de força maior, a Agência Sob Controle anuncia que a turnê da banda I Am Morbid no Brasil está oficialmente cancelada. O novo projeto do renomado David Vincent, um dos nomes mais respeitados da música extrema mundial, se apresentaria em Belo Horizonte (24/03 – Music Hall), São Paulo (25/03 – Clash Club) e Brasilia (26/03 - APCEF).

3929 acessosMetal Extremo: os 25 melhores álbuns de todos os tempos5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Por prezar pela transparência e em respeito aos fãs que estavam ansiosos por estas exibições, a produtora sente muito pelo ocorrido e já está estudando a possibilidade de reagendamento.

A Sob Controle está totalmente à disposição dos fãs que compararam ingresso para o show em São Paulo e informa os seguintes procedimentos para obter o devido ressarcimento:

- compras efetuadas pelo site Clube do Ingresso entrar em contato com o SAC da empresa;

- compras efetuadas nos pontos de venda autorizados pelo Clube do Ingresso, os clientes deverão entrar em contato no e-mail faleconosco@clubedoingresso.com ou no telefone (11) 2626.1913;

- outras informações podem ser obtidas em showsobcontrole@gmail.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metal ExtremoMetal Extremo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Morbid Angel"

Morbid AngelMorbid Angel
Descoberto um uso para o último álbum

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morbid Angel"0 acessosTodas as matérias sobre "I Am Morbid"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

SlayerSlayer
O que acontece quando tentam tocar com um violão?

5000 acessosMudanças: 5 bandas que seguem sem membros da formação original5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosSlayer: Assista Paul Bostaph treinando bateria em casa5000 acessosDelcídio Amaral: "Sempre fui roqueiro, odeio pagode"

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online