Sepultura: haters falam merda, mas ouvem a banda
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de março de 2017
Durante conversa com a United Rock Nations, Andreas Kisser disse que a banda está muito contente com o resultado do "Machine Messiah", elogiou Eloy Casagrande, que trouxe muitas novas possibilidades para a música da banda, contou que eles viajam muito e com isto tem o privilégio de conhecer lugares e pessoas diferentes, e com isto as ideias estão sempre fluindo na mente.
"Nesta turnê (européia, ao lado do Kreator) estamos tocando cinco músicas novas em um set de uma hora de duração, o que é muito para uma banda com trinta e três anos de carreira. Mas é esta a nossa intenção, apresentar o novo material", explicou Andreas.
Depois o guitarrista fala sobre a recepção dos fãs ao novo álbum: "Tem sido fantástica, muito posiiva - e é fantástico que nossos fãs tenham crescido junto conosco. Naturalmente tem os haters e similares, e nós os saudamos (risos). Eles são parte da base de fãs do Sepultura, pois eles ouvem Sepultura, falam merda sobre o Sepultura, mas eles estão ouvindo nossa música. E isto é muito bom. No geral, a recepção tem sido absurdamente boa, então estamos muito, muito felizes e nos sentindo motivados".
Comente: Haters são mesmo importantes, ou num mundo perfeito eles não existiriam?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps