Sepultura: haters falam merda, mas ouvem a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a United Rock Nations, Andreas Kisser disse que a banda está muito contente com o resultado do "Machine Messiah", elogiou Eloy Casagrande, que trouxe muitas novas possibilidades para a música da banda, contou que eles viajam muito e com isto tem o privilégio de conhecer lugares e pessoas diferentes, e com isto as ideias estão sempre fluindo na mente.

1552 acessosSepultura: "Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"

"Nesta turnê (européia, ao lado do Kreator) estamos tocando cinco músicas novas em um set de uma hora de duração, o que é muito para uma banda com trinta e três anos de carreira. Mas é esta a nossa intenção, apresentar o novo material", explicou Andreas.

Depois o guitarrista fala sobre a recepção dos fãs ao novo álbum: "Tem sido fantástica, muito posiiva - e é fantástico que nossos fãs tenham crescido junto conosco. Naturalmente tem os haters e similares, e nós os saudamos (risos). Eles são parte da base de fãs do Sepultura, pois eles ouvem Sepultura, falam merda sobre o Sepultura, mas eles estão ouvindo nossa música. E isto é muito bom. No geral, a recepção tem sido absurdamente boa, então estamos muito, muito felizes e nos sentindo motivados".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Haters são mesmo importantes, ou num mundo perfeito eles não existiriam?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2017

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Max e Andreas comentam gravação do "Roots" com índios

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

CensuraCensura
8 clipes de rock/metal que já foram banidos da televisão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosMetallica: Kirk Hammett sempre teve muita empatia por Dave Mustaine3538 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 20165000 acessosMetal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online