Body Count: Ice-T respeita Lady Gaga e defende Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ice-T, legenda do hip-hop, ator, diretor e frontman do Body Count, que lança seu novo álbum, "Bloodlust", em 31 de março, falou sobre a performance do Metallica com Lady Gaga durante entrevista à rádio SiriusXM: "Não vi problemas nisto. Vi problema na pessoa que anunciou dizer 'Com vocês o vencedor de vários Grammys...' se esquecer de dizer o nome da banda e completar 'Lady Gaga'. Já começou mal, e depois o microfone do James falhou. Pensei 'Ok, os caras são profissionais, eles vão tocar assim mesmo. Quanto a Lady Gaga, ela está na mídia. Artistas respeitam verdadeiros artistas, e ela provou seu valor. Claro que quando
surgiu, todos pensavam que era apenas uma garota cheia de truques, mas ela é muito mais que isto. Ela é do ramo. Tive o prazer de encontrar com ela algumas vezes. É uma garota muito legal, uma verdadeira dama. Deus abençoe Lady Gaga. O Metallica foi esperto em fazer a parceria. Entende o que digo? Qual o problema?"

2454 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

200 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Indústria FonográficaIndústria Fonográfica
As picaretagens das bandas mais velhas

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Body Count"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19835000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosZakk Wylde: "caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?5000 acessosMetallica: apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1994

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online