Body Count: Ice-T respeita Lady Gaga e defende Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ice-T, legenda do hip-hop, ator, diretor e frontman do Body Count, que lança seu novo álbum, "Bloodlust", em 31 de março, falou sobre a performance do Metallica com Lady Gaga durante entrevista à rádio SiriusXM: "Não vi problemas nisto. Vi problema na pessoa que anunciou dizer 'Com vocês o vencedor de vários Grammys...' se esquecer de dizer o nome da banda e completar 'Lady Gaga'. Já começou mal, e depois o microfone do James falhou. Pensei 'Ok, os caras são profissionais, eles vão tocar assim mesmo. Quanto a Lady Gaga, ela está na mídia. Artistas respeitam verdadeiros artistas, e ela provou seu valor. Claro que quando
surgiu, todos pensavam que era apenas uma garota cheia de truques, mas ela é muito mais que isto. Ela é do ramo. Tive o prazer de encontrar com ela algumas vezes. É uma garota muito legal, uma verdadeira dama. Deus abençoe Lady Gaga. O Metallica foi esperto em fazer a parceria. Entende o que digo? Qual o problema?"

1933 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

189 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
Em vídeo, as mudanças de 1980 até hoje

MetallicaMetallica
A influência de Cliff está estampada no grupo

ShakiraShakira
Realmente uma grande fã de heavy metal?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Body Count"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Axl RoseAxl Rose
Ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

GuturalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

SlashSlash
"O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"

5000 acessosJoão Gordo: meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosRockstars: os piores empregos antes da fama5000 acessosOzzy: Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda Black Sabbath5000 acessosGuns N' Roses: momento 'Jackass' na Argentina em 19925000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online