A7X: Lars Ulrich teve que convencer a banda a entrar em turnê com o Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Victor Oliveira, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Billboard, o frontman do Avenged Sevenfold, M. Shadows, falou sobre os motivos que levaram a banda a abrir mão de tocar em alguns festivais europeus ou em uma turnê solo pelos EUA na metade do ano para entrar em turnê com o Metallica. O vocalista deu a entender que a banda não queria, mas Lars Ulrich acabou os convencendo.

2503 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

"Lars Ulrich me ligou algumas vezes para falar sobre isso, e eu disse: 'Cara, nós gastamos 1 milhão de dólares na construção de nosso novo palco e agora vamos ter que guardá-lo?'", Diz Shadows com uma risada. "Mas quando paramos pra pensar melhor nisso, quais bandas de rock além de AC/DC, Guns N' Roses e Metallica conseguem tocar em estádios em 2017? Então para mim é uma daquelas ocasiões em que o lado positivo supera o negativo, então por que não fazer parte da maior turnê de rock do verão e torná-la ainda mais incrível para os fãs, e depois fazermos essas outras coisas mais tarde?"

Shadows ainda garantiu que a banda fará sua própria turnê solo na América do Norte em 2018, e falou sobre o setlist para essa turnê com o Metallica.

"Nós estávamos trabalhando em torno de idéias como 'Vamos fazer um setlist muito louco, onde tenham coisas mais profundas de nossos álbuns e colocar mais do novo registro lá", mas então nós dissemos, 'Querem saber? Terão 60 mil pessoas por noite e muitas dessas pessoas não possuem nossos álbuns e talvez só tenham ouvido algumas músicas na rádio, então nós atiraremos em nossos próprios pés se formos lá e fizermos algo muito louco", diz Shadows. "Então tocaremos os maiores singles e faremos o setlist fluir constantemente com essas coisas que as pessoas ouvem na rádio, e depois voltamos em 2018 para uma turnê como headliner para finalmente tocarmos um setlist mais profundo e voltar para o conceito de The Stage."

A turnê entre as duas bandas se inicia em 10 de maio e vai até agosto. Todos os shows serão nos Estados Unidos.

Comente: Será que foi difícil convencê-los?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Jason NewstedJason Newsted
Criticando bandas que cobram para encontrar os fãs

John PetrucciJohn Petrucci
Explicando porque o Metallica é prog

MetallicaMetallica
James Hetfield tira força da plateia em dias ruins

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosEdu Falaschi: No Kazagastão, o teste para o Iron Maiden, o Angra e mais5000 acessosHeavy Metal: fãs do gênero são os menos propensos a trair seus parceiros5000 acessosThe Voice: participante canta death metal em edição canadense

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2017

Sobre João Victor Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online