A7X: Lars Ulrich teve que convencer a banda a entrar em turnê com o Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Victor Oliveira, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Billboard, o frontman do Avenged Sevenfold, M. Shadows, falou sobre os motivos que levaram a banda a abrir mão de tocar em alguns festivais europeus ou em uma turnê solo pelos EUA na metade do ano para entrar em turnê com o Metallica. O vocalista deu a entender que a banda não queria, mas Lars Ulrich acabou os convencendo.

2106 acessosMetallica: Lars Ulrich trolla fãs que estavam indo para o show5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

"Lars Ulrich me ligou algumas vezes para falar sobre isso, e eu disse: 'Cara, nós gastamos 1 milhão de dólares na construção de nosso novo palco e agora vamos ter que guardá-lo?'", Diz Shadows com uma risada. "Mas quando paramos pra pensar melhor nisso, quais bandas de rock além de AC/DC, Guns N' Roses e Metallica conseguem tocar em estádios em 2017? Então para mim é uma daquelas ocasiões em que o lado positivo supera o negativo, então por que não fazer parte da maior turnê de rock do verão e torná-la ainda mais incrível para os fãs, e depois fazermos essas outras coisas mais tarde?"

Shadows ainda garantiu que a banda fará sua própria turnê solo na América do Norte em 2018, e falou sobre o setlist para essa turnê com o Metallica.

"Nós estávamos trabalhando em torno de idéias como 'Vamos fazer um setlist muito louco, onde tenham coisas mais profundas de nossos álbuns e colocar mais do novo registro lá", mas então nós dissemos, 'Querem saber? Terão 60 mil pessoas por noite e muitas dessas pessoas não possuem nossos álbuns e talvez só tenham ouvido algumas músicas na rádio, então nós atiraremos em nossos próprios pés se formos lá e fizermos algo muito louco", diz Shadows. "Então tocaremos os maiores singles e faremos o setlist fluir constantemente com essas coisas que as pessoas ouvem na rádio, e depois voltamos em 2018 para uma turnê como headliner para finalmente tocarmos um setlist mais profundo e voltar para o conceito de The Stage."

A turnê entre as duas bandas se inicia em 10 de maio e vai até agosto. Todos os shows serão nos Estados Unidos.

Comente: Será que foi difícil convencê-los?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Lars Ulrich trolla fãs que estavam indo para o show

223 acessosMetallica: banda abre pop-up shop em Nova Iorque287 acessosMetallica: vídeo oficial de "Atlas, Rise!" em Baltimore0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Joey JordisonJoey Jordison
"Nunca serei tão bom quanto Lars Ulrich"

MegadethMegadeth
Carta aberta de Dave Mustaine ao Metallica

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Mike PortnoyMike Portnoy
O cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

Ed MottaEd Motta
Brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo

5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosHugo Mariutti: indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosAC/DC: "Jesus era um homem inteligente, não filho de Deus"5000 acessosKorn: banda explica como surgiu convite para Tye Trujillo5000 acessosAvantasia: gafes durante show na Alemanha em 2010

Sobre João Victor Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online