Metallica: o que Lars Ulrich acha das críticas feitas na internet?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Lars Ulrich é, sem dúvidas, um dos músicos mais criticados do metal. Seja nas seções de comentários do Whiplash.Net ou de outros sites, é frequente ver comentários que destacam a perda de habilidade do integrante do Metallica com as baquetas. Alguns vão além e falam sobre a personalidade de Ulrich - seu carisma frente ao público perdeu força desde o "caso Napster", quase duas décadas atrás.

156 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosSeparadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)

Em entrevista à rádio WLUP, de Chicago, Lars Ulrich revelou o que pensa e como reage às críticas feitas sobre ele. "Geralmente, dou risadas. Não é sempre que eu leio esses comentários, mas quando faço isto, é mais por diversão. Penso assim: 'e hoje, vamos ver quem pode dizer a coisa mais ridícula'. E, geralmente, encontro alguém e penso: 'ok, essa pessoa atingiu o topo'", afirmou.

Ele continua: "Tenho quase uma relação de terceira pessoa com isso. Quando alguém fala algo ruim sobre o Metallica, Lars ou James (Hetfield), interpreto que não é o James que conheço, nem o Metallica que conheço e, certamente, não é o Lars que vejo no espelho. Você precisa ter um relacionamento distante com essas coisas, é como lidamos com isso. E como disse, quando leio comentários do tipo, é mais por diversão. Não dá para levar a sério".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

156 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1273 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich não quer esconder o fato de ser rico

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

MetallicaMetallica
Jason Newsted revela sua principal memória do Black Album

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosThrash Metal: Os melhores discos lançados depois do ano 20004527 acessosBlack Sabbath: ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy4183 acessosKorn: O que acontece quando um casal de pirralhinhos escuta a banda

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online