Metallica: o que Lars Ulrich acha das críticas feitas na internet?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Lars Ulrich é, sem dúvidas, um dos músicos mais criticados do metal. Seja nas seções de comentários do Whiplash.Net ou de outros sites, é frequente ver comentários que destacam a perda de habilidade do integrante do Metallica com as baquetas. Alguns vão além e falam sobre a personalidade de Ulrich - seu carisma frente ao público perdeu força desde o "caso Napster", quase duas décadas atrás.

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars

Em entrevista à rádio WLUP, de Chicago, Lars Ulrich revelou o que pensa e como reage às críticas feitas sobre ele. "Geralmente, dou risadas. Não é sempre que eu leio esses comentários, mas quando faço isto, é mais por diversão. Penso assim: 'e hoje, vamos ver quem pode dizer a coisa mais ridícula'. E, geralmente, encontro alguém e penso: 'ok, essa pessoa atingiu o topo'", afirmou.

Ele continua: "Tenho quase uma relação de terceira pessoa com isso. Quando alguém fala algo ruim sobre o Metallica, Lars ou James (Hetfield), interpreto que não é o James que conheço, nem o Metallica que conheço e, certamente, não é o Lars que vejo no espelho. Você precisa ter um relacionamento distante com essas coisas, é como lidamos com isso. E como disse, quando leio comentários do tipo, é mais por diversão. Não dá para levar a sério".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"...And Laughter For All"

MetallicaMetallica
Fã se emociona ao conhecer Lars Ulrich

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosMetallica: Cauê Moura mostrou Molejão para Robert Trujillo5000 acessosSpotify: confira as playlists oficiais do presidente Barack Obama798 acessosJudas Priest: em vídeo, os dez maiores riffs da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online