Noel Gallagher: "Ninguém está se fudendo para o que Liam pensa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas César, Fonte: Vulture, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Qualquer fã de OASIS ou BLUR sabe: Noel Gallagher e Damon Albarn costumavam ser inimigos mortais no passado. Agora... bem, eles realmente não são mais. Eles estão até tocando juntos: Gallagher acaba de fazer uma participação especial no próximo álbum do Gorillaz, chamado “Humanz”, que sai nessa sexta-feira.

1072 acessosBlur: Liam Gallagher declara qual a sua música favorita da banda5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos

Em recente entrevista realizada pela Vulture, Albarn e Gallagher falam sobre essa nova colaboração, com a conversa assumindo ares de bullying contra a pessoa de LIAM GALLAGHER. O momento, claro, se torna impagável, veja:

Vulture: Então você imediatamente pensou em chamar Noel para cantar no disco?

Damon: Num momento de benevolência da minha parte, eu prometi a Noel que ele poderia estar neste disco. Ele disse ‘Eu quero estar no próximo disco do Gorillaz’, e eu disse ‘Claro.’ Eu achei que seria bonitinha a ideia de cantarmos sobre o poder de amarmos uns aos outros. É claro, ninguém perguntou ao Liam o que ele acha da música ainda. Sem dúvida ele achará uma porcaria e vai falar sobre os bundões que somos.

Vulture: Liam gostou do mais recente álbum do Blur.

Damon: Sim, mas “The Magic Whip” não tinha seu irmão e eu cantando sobre amar uns aos outros.

Aí Noel entra na conversa:

Vulture: Agora que você cantou em uma faixa do Gorillaz, o Damon vai retribuir o favor e cantar em algum dos seus próximos álbuns?

Noel: Bem, era pra ele tocar no meu novo disco, mas na época que eu estava gravando, ele estava finalizando o álbum do Gorillaz então não teve tempo. Quem sabe numa próxima vez. Eu queria que ele tocasse gaita em alguma música, que é o que ele fará pra mim neste disco.

Vulture: Damon especulou sobre o que Liam acharia de vocês dois cantando sobre amar uns aos outros.

Noel: Olha, ninguém está nem se fudendo para o que Liam pensa sobre qualquer coisa.

Comente: Você sente falta das parcerias entre os irmãos?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Noel GallagherNoel Gallagher
Foo Fighters, Green Day e QOTSA fazem músicas chatas

1072 acessosBlur: Liam Gallagher declara qual a sua música favorita da banda403 acessosNoel Gallagher: Liberado lyric-video de "It's a Beautiful World"396 acessosAlta Fidelidade: "As you were", a estreia solo de Liam Gallagher2142 acessosPipocando Música: as oito maiores tretas das bandas!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Noel Gallagher para BeyoncéNoel Gallagher para Beyoncé
"Balançar a bunda não é arte"

PolêmicaPolêmica
Canção do Oasis é eleita a melhor da história do rock inglês

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Blur"


Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosSystem of a Down: "a maior banda do planeta é o Iron Maiden"5000 acessosBeatles: Paul Cole, um anônimo na capa do "Abbey Road"5000 acessosJimmy Bain: morre ex-baixista do Rainbow e da banda de Dio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de abril de 2017


Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online