Bruce Dickinson: data de lançamento de sua autobiografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: About Iron Maiden
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A esperada autobiografia de Bruce Dickinson já tem data de lançamento definida: 24 de outubro de 2017. Ainda sem título divulgado, o livro já se encontra em pré-venda através da editora Harper Collins e da Amazon (links abaixo).

176 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

https://www.harpercollins.com/9780062468130/unti-bruce-dicki...

https://www.amazon.com/What-Does-this-Button-Extraordinary/d...

Nas palavras de Bruce, que promete contar muitas histórias de seus trinta anos com o Maiden, sua carreira solo e muito mais: "Fiquei lisonjeado por receber o convite para escrever um livro sobre minhas experiências e me parece um momento apropriado para fazer isso pois passarei muito tempo em turnê no próximo ano para trabalhar em um livro. Estou certo que voar em um 747 ao redor do mundo acrescentará ao livro alguns cenários inusitados!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

176 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce estava em NY no atentado de 11 de setembro

Iron MaidenIron Maiden
Ouça Jorn Lande em versão do clássico Final Frontier

Iron MaidenIron Maiden
Historiador revela os segredos de The Book Of Souls

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosGhost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosOzzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre ele5000 acessosLemmy Kilmister: imortalizado como personagem de GTA V

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online