Poison: baterista não entende por que banda não lança novo disco
Por Igor Miranda
Postado em 24 de abril de 2017
O baterista Rikki Rockett revelou, em entrevista ao podcast de Mitch Lafon, que não entende por que o Poison não pode lançar um novo disco. O último trabalho de inéditas do grupo foi "Hollyweird", divulgado em 2002 - "Poison'd!", de 2007, é um registro de covers.
Questionado sobre a possibilidade do Poison lançar um novo disco, devido à recente reunião que resultou em uma turnê com o Def Leppard, Rikki Rockett respondeu: "Realmente gostaria. Quero fazer isto desde o início. Amo criar músicas. Foi por isto que criei o Devil City Angels: estava frustrado com o Poison não fazer nada criativamente".
Ele completa: "Em meu radar, está sempre a tentativa de juntar os caras e trabalhar em novas músicas. Não sei por que não conseguimos nos unir e fazer isto acontecer. Parece que há um grande obstáculo no meio. Não sei por quê".
O músico entende que os demais músicos não topem lançar material novo em função dos próprios fãs, que querem apenas as mesmas músicas nos shows. "É o que acontece com bandas que estão por aí há algum tempo. É difícil de se quebrar isto. Não digo 'libertar-se' do passado, porque ninguém quer fazer isso. No entanto, ao mesmo tempo, você quer seguir em frente", disse.
Rockett reforça: "Poderíamos fazer a segunda 'Talk Dirty To Me' e não sei se as pessoas ouviriam ou não. O Aerosmith foi capaz de fazer isso, mas nem todos são. Mesmo os Rolling Stones tiveram problemas com isso nos últimos anos. Não sei. Mas acho que é importante se manter viável".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Ripper Owens elege o maior cantor da história: "Boa margem sobre qualquer outro"
Rolling Stones disponibilizam duas novas músicas, "Jealous Lover" e "Divine Intervention"
Quem era o gênio do Black Sabbath, de acordo com o baixista Geezer Butler
O guitarrista que se sentiu ofendido ao ser convidado para entrar no Deep Purple
Tommy Clufetos não ficou magoado com exclusão de álbum do Black Sabbath
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
Como a juventude foi do punk ao conservadorismo? Youtuber explica
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"
Jimmy Page renega o álbum apontado como seu favorito do Led Zeppelin
A banda esquecida que teve Tony Iommi na guitarra e seria a primeira solo de Ozzy Osbourne
Depressão: 10 músicas que devem ser evitadas
A banda que são Os Beatles da geração do Green Day, de acordo com Billy Joe Armstrong
5 discos lançados em 1983 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida


A banda dos anos oitenta que Slash e Axl Rose não suportavam
Filha de vocalista do Poison começa a vender "pack do pezinho"
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"



