Alice Cooper: apontando um revólver para Elvis Presley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: The Clarion-Ledger
Enviar correções  |  Comentários  | 

ALICE COOPER contou durante uma entrevista como foi seu primeiro encontro com ELVIS. Ele disse também que costumava imitar o rei do rock em frente ao espelho, anos antes de se juntar a uma banda de rock (quando ainda era apenas um anônimo e admirador de ELVIS) e diz que Presley foi uma influência musical e teatral para ele.

342 acessosAlice Cooper: vídeo pro-shot de apresentação no Wacken em 20175000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo

"Eu tive um ótimo relacionamento com Elvis", disse Cooper. "Em 1971, eu estava em Las Vegas e recebi uma ligação dizendo que ele queria me conhecer. Fui ao hotel Hilton, peguei o elevador junto com a Liza Minnelli, Chubby Checker, Linda Lovelace. Nós chegamos lá e ao entrarmos ele (Elvis) disse: 'Ei cara, você é o garoto da cobra, certo? Isso é legal cara.' Então ele me leva para a cozinha e diz: 'Quero mostrar pra você como tirar uma arma da mão de alguém' e me deu um revólver calibre 38. O pequeno diabo no meu ombro me atentou um pouco e me disse: 'Atire nele. Não o mate, mas atire nele. Mostra como é que se faz" disse Cooper. Mas alguns minutos depois Elvis o jogou no chão e tirou a arma da mão dele.

"Elvis e eu tivemos esse tipo muito estranho de admiração mútua um com o outro. Ele gostava que eu estivesse fazendo algo que ele tinha feito (chocar as crianças, chocar a platéia) ser fora do comum pra época sabe Ele amava o fato de que alguém ainda estava fazendo isso. "

Comente: Já pensou se a tentação falasse mais alto e o tiro acertasse o Rei do Rock?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de abril de 2017


São Paulo TripSão Paulo Trip
Encontros históricos nos bastidores do evento

342 acessosAlice Cooper: vídeo pro-shot de apresentação no Wacken em 20171447 acessosAlice Cooper: Andreas participa de show em SP; veja vídeos e setlist1581 acessosGurias from Hell: Nita Strauss, você conhece ela?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

Alice CooperAlice Cooper
"Slipknot e Manson não assustam mais do que a CNN!"

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Elvis Presley"


Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosOs mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosRudy Sarzo: "não havia tanta violência nos anos oitenta"5000 acessosIron Maiden: cartaz de show é banido na Lituânia4442 acessosIron Maiden: Blaze Bayley acredita que era odiado pelos fãs

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online