Alice Cooper: apontando um revólver para Elvis Presley
Por Carol Maiden
Fonte: The Clarion-Ledger
Postado em 22 de abril de 2017
ALICE COOPER contou durante uma entrevista como foi seu primeiro encontro com ELVIS. Ele disse também que costumava imitar o rei do rock em frente ao espelho, anos antes de se juntar a uma banda de rock (quando ainda era apenas um anônimo e admirador de ELVIS) e diz que Presley foi uma influência musical e teatral para ele.
"Eu tive um ótimo relacionamento com Elvis", disse Cooper. "Em 1971, eu estava em Las Vegas e recebi uma ligação dizendo que ele queria me conhecer. Fui ao hotel Hilton, peguei o elevador junto com a Liza Minnelli, Chubby Checker, Linda Lovelace. Nós chegamos lá e ao entrarmos ele (Elvis) disse: 'Ei cara, você é o garoto da cobra, certo? Isso é legal cara.' Então ele me leva para a cozinha e diz: 'Quero mostrar pra você como tirar uma arma da mão de alguém' e me deu um revólver calibre 38. O pequeno diabo no meu ombro me atentou um pouco e me disse: 'Atire nele. Não o mate, mas atire nele. Mostra como é que se faz" disse Cooper. Mas alguns minutos depois Elvis o jogou no chão e tirou a arma da mão dele.
"Elvis e eu tivemos esse tipo muito estranho de admiração mútua um com o outro. Ele gostava que eu estivesse fazendo algo que ele tinha feito (chocar as crianças, chocar a platéia) ser fora do comum pra época sabe Ele amava o fato de que alguém ainda estava fazendo isso. "
Comente: Já pensou se a tentação falasse mais alto e o tiro acertasse o Rei do Rock?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps