Alice Cooper: apontando um revólver para Elvis Presley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carol Manzatti, Fonte: The Clarion-Ledger
Enviar Correções  

ALICE COOPER contou durante uma entrevista como foi seu primeiro encontro com ELVIS. Ele disse também que costumava imitar o rei do rock em frente ao espelho, anos antes de se juntar a uma banda de rock (quando ainda era apenas um anônimo e admirador de ELVIS) e diz que Presley foi uma influência musical e teatral para ele.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu tive um ótimo relacionamento com Elvis", disse Cooper. "Em 1971, eu estava em Las Vegas e recebi uma ligação dizendo que ele queria me conhecer. Fui ao hotel Hilton, peguei o elevador junto com a Liza Minnelli, Chubby Checker, Linda Lovelace. Nós chegamos lá e ao entrarmos ele (Elvis) disse: 'Ei cara, você é o garoto da cobra, certo? Isso é legal cara.' Então ele me leva para a cozinha e diz: 'Quero mostrar pra você como tirar uma arma da mão de alguém' e me deu um revólver calibre 38. O pequeno diabo no meu ombro me atentou um pouco e me disse: 'Atire nele. Não o mate, mas atire nele. Mostra como é que se faz" disse Cooper. Mas alguns minutos depois Elvis o jogou no chão e tirou a arma da mão dele.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Elvis e eu tivemos esse tipo muito estranho de admiração mútua um com o outro. Ele gostava que eu estivesse fazendo algo que ele tinha feito (chocar as crianças, chocar a platéia) ser fora do comum pra época sabe Ele amava o fato de que alguém ainda estava fazendo isso. "

Comente: Já pensou se a tentação falasse mais alto e o tiro acertasse o Rei do Rock?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Johnny Ramone: Não era bom abrir o show do Black SabbathJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de DickinsonRob Halford
Uma resposta educada a comentários de Dickinson


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336