Five Finger Death Punch: vocalista anuncia a sua saída da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nota do editor: Ivan soltou um comunicado dizendo que foi mal interpretado, e não é isto que ele quis dizer, leia no link abaixo.
3494 acessosFive Finger Death Punch: vocalista nega que vá deixar a banda

Em entrevista à 106.7 KBPI, o vocalista Ivan Moody anunciou que deixará o Five Finger Death Punch.

"Para ser completamente honesto com você, o Death Punch e eu chegamos a uma encruzilhada. Estamos muito orgulhosos do que fizemos - foram anos, anos e anos de trabalho", disse ele.

"Chegou a hora de nós seguirmos nossos caminhos e fazer outra coisa. Então, depois deste ano... Minha nova banda, Villain ... Estou muito animado".

Moody também ressalta que completará o restante da turnê deste ano e, em seguida, sairá do Five Finger Death Punch. A banda ainda não se pronunciou a respeito da situação.

Quando Moody deixou a turnê há alguns meses, o vocalista do All That Remains, Phil Labonte, assumiu o seu posto.

Em outras notícias, o Five Finger Death Punch acabou de gravar um novo álbum e atualmente estão envolvidos em um processo contra seu selo, o Prospect Park, para liberá-los de seu contrato.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2017

898 acessosFive Finger Death Punch: veja duas músicas com Tommy Vext no vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Five Finger Death Punch"

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

SuicidioSuicidio
Cinco clipes de Rock que abordam o tema

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Five Finger Death Punch"

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosCapas: Os grandes artistas do rock progressivo4517 acessosMike Portnoy: explicando por que ele não dá aula de bateria para o filho5000 acessosEdu Falaschi: vídeo com a banda Mitrium em 1993

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online