Five Finger Death Punch: vocalista anuncia a sua saída da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nota do editor: Ivan soltou um comunicado dizendo que foi mal interpretado, e não é isto que ele quis dizer, leia no link abaixo.
3573 acessosFive Finger Death Punch: vocalista nega que vá deixar a banda

Em entrevista à 106.7 KBPI, o vocalista Ivan Moody anunciou que deixará o Five Finger Death Punch.

"Para ser completamente honesto com você, o Death Punch e eu chegamos a uma encruzilhada. Estamos muito orgulhosos do que fizemos - foram anos, anos e anos de trabalho", disse ele.

"Chegou a hora de nós seguirmos nossos caminhos e fazer outra coisa. Então, depois deste ano... Minha nova banda, Villain ... Estou muito animado".

Moody também ressalta que completará o restante da turnê deste ano e, em seguida, sairá do Five Finger Death Punch. A banda ainda não se pronunciou a respeito da situação.

Quando Moody deixou a turnê há alguns meses, o vocalista do All That Remains, Phil Labonte, assumiu o seu posto.

Em outras notícias, o Five Finger Death Punch acabou de gravar um novo álbum e atualmente estão envolvidos em um processo contra seu selo, o Prospect Park, para liberá-los de seu contrato.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2017


657 acessosFive Finger Death Punch: assista novo vídeo da banda329 acessosFive Finger Death Punch: confira vídeo de "Ain't My Last Dance"50 acessosEm 22/09/2009: Five Finger Death Punch lança o álbum War Is The Answer52 acessosEm 04/09/2015: Five Finger Death Punch lança o álbum Got Your Six609 acessosFive Finger Death Punch: Ivan Moody volta aos palcos; veja vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Five Finger Death Punch"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

SuicidioSuicidio
Cinco clipes de Rock que abordam o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Five Finger Death Punch"


EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Elvis PresleyElvis Presley
As últimas 24 horas do Rei do Rock

Rolling StoneRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosMetallica: tocando com gana em palquinho de loja de discos3183 acessosKaty Perry: vocalista canta "Dark Horse" em 20 estilos diferentes5000 acessosRolling Stone: as melhores bandas com nomes de cor

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online