Five Finger Death Punch: vocalista nega que vá deixar a banda
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de abril de 2017
Durante entrevista com uma rádio, Ivan Moddy deu uma declaração que foi interpretada como sendo o anúncio de sua saída do Five Finger Death Punch: "Para ser completamente honesto com você, o Death Punch e eu chegamos a uma encruzilhada. Estamos muito orgulhosos do que fizemos - foram anos, anos e anos de trabalho. Chegou a hora de nós seguirmos nossos caminhos e fazer outra coisa. Então, depois deste ano... Minha nova banda, Villain ... Estou muito animado".
Five Finger Death Punch - Mais...
Mas após a repercussão das suas palavras, Ivan soltou um comunicado dizendo que não é nada disto e que ele foi mal interpretado, confira:
"Não é segredo pra ninguém que este ano tem sido complicado pra mim e meus companheiros de banda no Five Finger Death Punch. Quando se deposita toda sua energia em fazer música, tanto no palco quanto fora dele, pode ser frustante constatar que apesar de trabalhar duro o resultado de seu esforço não vê a luz do dia. Sei que dividimos esta frustração com nossos fãs também, que esperam material novo da gente - fãs estes que significam tudo para nós".
"É verdade que o Five Finger Death Punch chegou numa encruzilhada, estamos num ponto onde constatamos que nunca mais deixaremos alguém nos impedir de fazer música para nossos fãs. O processo (contra a gravadora) Prospect Park me quebrou as pernas. Eu estava na reabilitação quando a gravadora decidiu processar a banda, e foi muito difícil pra mim lidar com tudo ao mesmo tempo".
"Ontem fiz uma declaração que foi tirada de contexto pela mídia - uma mídia ansiosa por criar títulos de notas para que as pessoas cliquem nelas. A verdade é, eu quero começar um projeto paralelo inspirado no que Corey Taylor tem com o Stone Sour ou o Maynard (James Keenan) tem com o A Perfect Circle e vou fazer isto quando a ação do Five Finger Death Punch com a gravadora estiver concluída e não tivermos mais que nos preocupar com isto".
"ISTO NÃO QUER DIZER QUE ESTOU PLANEJANDO DEIXAR O FIVE FINGER DEATH PUNCH!"
"O grande lance de ser músico hoje em dia é que você pode explorar sua criatividade de várias maneiras sem comprometer seu foco principal. Aprendi isto observando caras como Corey e Maynard e acho que seus fãs estão contentes por eles despejarem mais música no mundo. Espero que meus fãs também fiquem".
"Dito isto tudo, os fãs do Five Finger Death Punch podem esperar nosso próximo álbum e estamos ansiosos para engrenar nossa turnê em 2017. Estamos prestes a seguir para a América do Sul e Europa e anunciaremos outras datas".
"Todos do FFDP estamos trabalhando pesado nos últimos dez anos para construir esta banda e nenhum de nós vai abandonar o barco apenas por nosso selo estar tentando nos sabotar. Peço desculpas se a mídia entendeu minha declaração como se eu estivesse resignado, mas eu garanto que não é nada disto".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
Sai, capeta: 10 bandas que foram classificadas como satanistas (porém, não são)
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"





