Five Finger Death Punch: vocalista nega que vá deixar a banda
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de abril de 2017
Durante entrevista com uma rádio, Ivan Moddy deu uma declaração que foi interpretada como sendo o anúncio de sua saída do Five Finger Death Punch: "Para ser completamente honesto com você, o Death Punch e eu chegamos a uma encruzilhada. Estamos muito orgulhosos do que fizemos - foram anos, anos e anos de trabalho. Chegou a hora de nós seguirmos nossos caminhos e fazer outra coisa. Então, depois deste ano... Minha nova banda, Villain ... Estou muito animado".
Five Finger Death Punch - Mais...
Mas após a repercussão das suas palavras, Ivan soltou um comunicado dizendo que não é nada disto e que ele foi mal interpretado, confira:
"Não é segredo pra ninguém que este ano tem sido complicado pra mim e meus companheiros de banda no Five Finger Death Punch. Quando se deposita toda sua energia em fazer música, tanto no palco quanto fora dele, pode ser frustante constatar que apesar de trabalhar duro o resultado de seu esforço não vê a luz do dia. Sei que dividimos esta frustração com nossos fãs também, que esperam material novo da gente - fãs estes que significam tudo para nós".
"É verdade que o Five Finger Death Punch chegou numa encruzilhada, estamos num ponto onde constatamos que nunca mais deixaremos alguém nos impedir de fazer música para nossos fãs. O processo (contra a gravadora) Prospect Park me quebrou as pernas. Eu estava na reabilitação quando a gravadora decidiu processar a banda, e foi muito difícil pra mim lidar com tudo ao mesmo tempo".
"Ontem fiz uma declaração que foi tirada de contexto pela mídia - uma mídia ansiosa por criar títulos de notas para que as pessoas cliquem nelas. A verdade é, eu quero começar um projeto paralelo inspirado no que Corey Taylor tem com o Stone Sour ou o Maynard (James Keenan) tem com o A Perfect Circle e vou fazer isto quando a ação do Five Finger Death Punch com a gravadora estiver concluída e não tivermos mais que nos preocupar com isto".
"ISTO NÃO QUER DIZER QUE ESTOU PLANEJANDO DEIXAR O FIVE FINGER DEATH PUNCH!"
"O grande lance de ser músico hoje em dia é que você pode explorar sua criatividade de várias maneiras sem comprometer seu foco principal. Aprendi isto observando caras como Corey e Maynard e acho que seus fãs estão contentes por eles despejarem mais música no mundo. Espero que meus fãs também fiquem".
"Dito isto tudo, os fãs do Five Finger Death Punch podem esperar nosso próximo álbum e estamos ansiosos para engrenar nossa turnê em 2017. Estamos prestes a seguir para a América do Sul e Europa e anunciaremos outras datas".
"Todos do FFDP estamos trabalhando pesado nos últimos dez anos para construir esta banda e nenhum de nós vai abandonar o barco apenas por nosso selo estar tentando nos sabotar. Peço desculpas se a mídia entendeu minha declaração como se eu estivesse resignado, mas eu garanto que não é nada disto".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Quando David Gilmour salvou um show do Jimi Hendrix; "eles estavam muito nervosos"
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Lemmy e a inusitada gentileza com Kinder Ovos ao receber Fernanda Lira no camarim
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano


A banda de metal dos anos 2000 que vai muito bem no Sul dos EUA e nem tanto ao Norte


