Robert Trujillo: o que ele achou do seu filho tocar com o Korn?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas César, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O “hype” todo você já sabe: Tye Trujillo, do alto dos seus 12 anos de idade, subiu ao palco pela primeira vez junto ao Korn na última segunda (dia 17), em Bogotá, Colômbia, para substituir o baixista Fieldy, durante a turnê da banda pela América do Sul.

24 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia5000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história

Mas o que será que seu, pai, Robert Trujillo, o baixista do Metallica, está achando disso tudo? Em entrevista à GloboPlay, ele revela: “Eu nunca o forcei a entrar para música. Eu sempre senti que, se ele quisesse aprender algum instrumento, beleza; eu tentaria ajudá-lo com isso. Então, no início, ele quis a bateria. Aí,na mesma época, quando ele tinha apenas um ano, ele tinha uma guitarrinha de plástico, que ele tocava o tempo todo, apenas dedilhando, até o ponto em que o plástico se desgastou todo.”

Ele continua: “Isso é uma coisa linda, porque ele ainda tem apenas 12 anos. E ele ainda age de forma selvagem e doida, como um cara na faixa dos 20 anos deveria fazer,mas em relação à música, ele é muito focado. E com o Korn, é engraçado, porque eu nunca mostrei nada do material deles pra ele – eu tenho estado muito ocupado e viajando um bocado – mas ele está levando essa oportunidade muito a sério.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

24 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia149 acessosMetallica: vídeo de "For Whom The Bell Tolls" ao vivo362 acessosMetallica: Posters dos shows da perna norte-americana da tour0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Jess GreenbergJess Greenberg
Um cover hipnotizante de "Enter Sandman"

MetallicaMetallica
Reproduza a Higginiana dicção de James Hetfield

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

RushRush
Eles são três; descubra por que parecem mais

Donald TrumpDonald Trump
A reação de roqueiros brasileiros com a vitória

5000 acessosRoger Waters: Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto5000 acessosGuns N' Roses: mulher que gemeu em "Rocket Queen" quer encontrar Axl5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDetonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da Band5000 acessosJack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"

Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online