Robert Trujillo: o que ele achou do seu filho tocar com o Korn?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas César, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O “hype” todo você já sabe: Tye Trujillo, do alto dos seus 12 anos de idade, subiu ao palco pela primeira vez junto ao Korn na última segunda (dia 17), em Bogotá, Colômbia, para substituir o baixista Fieldy, durante a turnê da banda pela América do Sul.

1021 acessosMetallica: Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman"5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Mas o que será que seu, pai, Robert Trujillo, o baixista do Metallica, está achando disso tudo? Em entrevista à GloboPlay, ele revela: “Eu nunca o forcei a entrar para música. Eu sempre senti que, se ele quisesse aprender algum instrumento, beleza; eu tentaria ajudá-lo com isso. Então, no início, ele quis a bateria. Aí,na mesma época, quando ele tinha apenas um ano, ele tinha uma guitarrinha de plástico, que ele tocava o tempo todo, apenas dedilhando, até o ponto em que o plástico se desgastou todo.”

Ele continua: “Isso é uma coisa linda, porque ele ainda tem apenas 12 anos. E ele ainda age de forma selvagem e doida, como um cara na faixa dos 20 anos deveria fazer,mas em relação à música, ele é muito focado. E com o Korn, é engraçado, porque eu nunca mostrei nada do material deles pra ele – eu tenho estado muito ocupado e viajando um bocado – mas ele está levando essa oportunidade muito a sério.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2017

MetallicaMetallica
Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman", diz Kirk Hammett

2078 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele1652 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida466 acessosMetallica: vídeo oficial de "Damage, Inc." em Amsterdã, Holanda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

OpethOpeth
Åkerfeldt fala sobre evolução, radicalismo e Metallica

MetallicaMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Tye Trujillo"

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosMegadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.com5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosMick Wall: discos do Kiss não servem nem pra limpar minha bunda5000 acessosTony Iommi: "sempre acredite no que você faz"4223 acessosÁudio: Você realmente sabe como escutar sua música? - Parte I

Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online