Robert Trujillo: o que ele achou do seu filho tocar com o Korn?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas César, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O “hype” todo você já sabe: Tye Trujillo, do alto dos seus 12 anos de idade, subiu ao palco pela primeira vez junto ao Korn na última segunda (dia 17), em Bogotá, Colômbia, para substituir o baixista Fieldy, durante a turnê da banda pela América do Sul.

38 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Mas o que será que seu, pai, Robert Trujillo, o baixista do Metallica, está achando disso tudo? Em entrevista à GloboPlay, ele revela: “Eu nunca o forcei a entrar para música. Eu sempre senti que, se ele quisesse aprender algum instrumento, beleza; eu tentaria ajudá-lo com isso. Então, no início, ele quis a bateria. Aí,na mesma época, quando ele tinha apenas um ano, ele tinha uma guitarrinha de plástico, que ele tocava o tempo todo, apenas dedilhando, até o ponto em que o plástico se desgastou todo.”

Ele continua: “Isso é uma coisa linda, porque ele ainda tem apenas 12 anos. E ele ainda age de forma selvagem e doida, como um cara na faixa dos 20 anos deveria fazer,mas em relação à música, ele é muito focado. E com o Korn, é engraçado, porque eu nunca mostrei nada do material deles pra ele – eu tenho estado muito ocupado e viajando um bocado – mas ele está levando essa oportunidade muito a sério.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2017

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

38 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec497 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James Hetfield fala sobre relação com Lars Ulrich

MetallicaMetallica
Kill e Ride foram inspiração para novo álbum, afirma Lars

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Tye Trujillo"

Iron MaidenIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot", diz Bruce

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosDimebag Darrell: "nunca tive paciência para tablaturas"5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar4190 acessosBlack Sabbath: banda ainda pode gravar um álbum de Blues

Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online