Robert Trujillo: o que ele achou do seu filho tocar com o Korn?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas César, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O “hype” todo você já sabe: Tye Trujillo, do alto dos seus 12 anos de idade, subiu ao palco pela primeira vez junto ao Korn na última segunda (dia 17), em Bogotá, Colômbia, para substituir o baixista Fieldy, durante a turnê da banda pela América do Sul.

234 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Mas o que será que seu, pai, Robert Trujillo, o baixista do Metallica, está achando disso tudo? Em entrevista à GloboPlay, ele revela: “Eu nunca o forcei a entrar para música. Eu sempre senti que, se ele quisesse aprender algum instrumento, beleza; eu tentaria ajudá-lo com isso. Então, no início, ele quis a bateria. Aí,na mesma época, quando ele tinha apenas um ano, ele tinha uma guitarrinha de plástico, que ele tocava o tempo todo, apenas dedilhando, até o ponto em que o plástico se desgastou todo.”

Ele continua: “Isso é uma coisa linda, porque ele ainda tem apenas 12 anos. E ele ainda age de forma selvagem e doida, como um cara na faixa dos 20 anos deveria fazer,mas em relação à música, ele é muito focado. E com o Korn, é engraçado, porque eu nunca mostrei nada do material deles pra ele – eu tenho estado muito ocupado e viajando um bocado – mas ele está levando essa oportunidade muito a sério.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

234 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal1417 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Músicas da banda em versão caipira

MetallicaMetallica
Dave Mustaine revela seu álbum favorito da banda

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Tye Trujillo"


Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosLinkin Park: no Hellfest, Chester se irrita com reação de fãs a "Heavy"5000 acessosStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"5000 acessosMarilyn Manson: pego na mentira em sessão de perguntas/respostas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de abril de 2017


Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online