Korn: veja Tye Trujillo agitando e tocando pra valer em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Korn se apresentou na noite de ontem, 19 de abril, no Espaço das Américas em São Paulo. O setlist trouxe músicas do álbum "The Serenity Of Suffering" além das clássicas "Blind", "Falling Away From Me", "Freak On A Leash", dentre outras, além de trechos de "We Will Rock You" do Queen e "One" do Metallica. Por sinal, o jovem Tye Trujillo, 12 anos de idade, filho do também baixista Robert Trujillo (atualmente no Metallica), que está substituindo Fieldy, que não pode vir com a banda por motivos pessoais, segurou a onda muito bem, não se intimidando e mostrando uma grande presença de palco, chegando a fazer um solo de baixo junto com o baterista Ray Luzier. Veja abaixo alguns vídeos da performance da banda e de Tye.

234 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos

Leia nos links a seguir mais detalhes sobre o show.

Comente: Esteve no show? Como foi? O que achou da performance de Tye?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

234 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal1417 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

TatuagensTatuagens
Os piores rabiscos de rockstars transplantados para fotos reais

MetallicaMetallica
"Não nos sentimos intimidados com bandas novas!"

Lars UlrichLars Ulrich
As lembranças mais marcantes com o Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosPossessed: "a banda mais satânica, blasfema e louca"5000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online