Nothingface: vocalista Matt Holt morre aos 39 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Matt Holt, ex-integrante do Nothingface, faleceu aos 39 anos. Um comunicado informa que o cantor sucumbiu a uma doença degenerativa não especificada.

5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer

Holt morreu no último sábado (15), embora a informação só tenha sido divulgada nesta quarta-feira (19). Ele havia se afastado de sua carreira musical devido ao problema. O Nothingface encerrou suas atividades em 2009.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nothing Face"

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosAlice Cooper: "o único rockstar que nunca traiu a esposa"5000 acessosLars Ulrich: "Ninguém queria fazer vídeos conosco"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online