Nothingface: vocalista Matt Holt morre aos 39 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Matt Holt, ex-integrante do Nothingface, faleceu aos 39 anos. Um comunicado informa que o cantor sucumbiu a uma doença degenerativa não especificada.

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosChurch of Satan: "A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"

Holt morreu no último sábado (15), embora a informação só tenha sido divulgada nesta quarta-feira (19). Ele havia se afastado de sua carreira musical devido ao problema. O Nothingface encerrou suas atividades em 2009.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nothing Face"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Church Of SatanChurch Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

Iron MaidenIron Maiden
Os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

5000 acessosOrange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos5000 acessosO Rock Britânico: desde muito antes dos Beatles5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosGhost: já percebeu que não usam mais o "B.C."? Músico explica5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosAlemanha: dez das melhores bandas do país

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online