Loudness: banda alega ter sido proibida de entrar nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A entrada do Loudness nos Estados Unidos, para uma série de apresentações, foi proibida pelo governo americano. A revelação foi feita pela própria banda, em comunicado nas redes sociais.

1599 acessosJapão: em vídeo, as dez maiores bandas de Metal do país5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

"Devido às novas políticas restritivas que o governo dos EUA impôs sobre os estrangeiros que entram no país, o Loudness teve a sua entrada negada nos Estados Unidos e enviado de volta para casa esta manhã. Todos os shows na turnê dos EUA serão cancelados", diz o texto.

A banda afirma que os fãs que compraram ingressos para o show que aconteceria nesta quarta-feira (19), em Chicago, serão reembolsados no ponto de vendas. Os grupos locais Hessler, Pipe e Ironfinger ainda tocarão no local.

A turnê cancelada contava com sete apresentações em 10 dias, incluindo um em Porto Rico.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1599 acessosJapão: em vídeo, as dez maiores bandas de Metal do país0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Loudness"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Temperamento destruiu sua carreira, diz Vescera

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Loudness"

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock4549 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo5000 acessosDef Leppard: "O Rio de Janeiro não gosta de nós", diz Phil Collen5000 acessosPoison: Kotzen me fez um favor quando me corneou, diz Rikki

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de abril de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online